"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, maio 23, 2005

MINORIA

No jornal RECORD:

Ambiente escaldante ontem, após o final do jogo em Alvalade. Um numeroso grupo de adeptos invadiu o parque de estacionamento do estádio e tentou agredir alguns jogadores do Sporting.
A situação mais grave aconteceu com Moutinho. Mais de 50 adeptos conseguiram introduzir-se na garagem e rodear o médio, forçando a pronta intervenção dos “stewards” e da polícia.
(...)
Os desacatos obrigaram à deslocação de efectivos de segurança para a zona e causaram momentos de pânico dentro e fora do estádio, com alguns adeptos a tentar arrombar o portão de acesso à zona de saída dos jogadores, numa altura em que entravam para o autocarro os atletas do Nacional.
(...)
Carlos Freitas e José Peseiro, que saiu do estádio às 22.15, também foram vítimas de insultos, nesta fase por parte de um reduzido grupo de adeptos.

Esta minoria de adeptos não são sportinguistas: quem verdadeiramente ama o nosso clube não tem comportamentos destes!

Lamentável!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home