"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, maio 15, 2005

PRÓXIMA ÉPOCA!

Eu escrevo aqui e agora, porque sou sportinguista dos pés à cabeça e porque amo o meu clube, querendo sempre o melhor para ele, que :

Mesmo que ganhemos a Taça UEFA, eu sou a favor da não continuação de José Peseiro no comando técnico do futebol do clube.

Já há muito tempo que digo isto e não vou agora mudar a minha opinião para ser simpático a quem quer que seja, nem vou ser hipócrita.

Vivo num país livre onde posso expressar as minhas opiniões.

José Peseiro como pessoa até me parece um indivíduo muito decente mas como técnico não creio que reúna as características necessárias para treinar um grande clube como o nosso.

Não creio que o SPORTING como clube de grandes ambições seja compatível com um técnico ainda em formação.

Fizemos uma campanha fabulosa na UEFA, é um facto, mas temos de convir que a presença na final foi fruto de uma mistura de garra, empenhamento, mas também de muita sorte.

Quanto à Superliga, obtivemos alguns resultados e exibições miseráveis, nada consentâneos com a grandeza do nosso clube, e ontem só não ganhámos porque Peseiro quis jogar para o empate na primeira parte. Agora, podíamos estar à beira de nos sagrarmos campeões, e em vez disso, estamos com uma frustração tremenda e a aturar as farolices dos lampiões.

Adicionalmente, sei por fontes internas do nosso clube, ao nível da direcção, que Peseiro tem grandes dificuldades em ter mão no balneário, sobretudo junto de algumas vedetas.

Escrevo isto, aqui e agora, precisamente antes de saber o desfecho da final da Taça UEFA.

E já agora, sobre este tema não escrevo mais! A minha opinião está dada, está dada!

VENHAM AGORA AS CRÍTICAS E OS INSULTOS DE QUE NÃO SOU SPORTINGUISTA, ETC, ETC...
É O PREÇO QUE SE PAGA POR PENSARMOS PELA NOSSA CABEÇA E TERMOS O ATREVIMENTO DE DAR A NOSSA OPINIÃO!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home