"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, junho 03, 2005

ORA AÍ ESTÁ!


Ora aqui está a possibilidade do SPORTING adquirir um excelente reforço para a próxima época:

O talentoso João Alves afirma sentir-se «muito honrado» pelo interesse de vários clubes nos seus serviços, «nomeadamente o Sporting».

O jogador acredita que a sua possível transferência para Alvalade não vai ser complicada.

«Creio que a direcção do Sporting de Braga não me vai cortar as pernas. Sei do interesse do Sporting, embora pessoalmente nada me tenha sido transmitido. Estou a seguir o conselho que o meu presidente me deu: aguardar calmamente que o telefone toque...».
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home