"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, julho 08, 2005

ECLETISMO: SIM OU NÃO?



Declarações de Dias da Cunha:

"Com rigor, vamos manter o clube ecléctico. Quando eu me for embora, isso vai ser sujeito a debate. Há gente conhecida que diz que só interessa o futebol. Portanto, há uma reflexão na qual todos os sportinguistas têm de participar: qual é o futuro do clube?
Pode continuar como clube ou tem de se tornar um negócio?
Os bancos estiveram 20 meses dentro do Sporting - e eles não costumam perder tempo - a espiolhar tudo! E concordaram em reestruturar o passivo e aceitaram pôr mais dinheiro cá dentro, porque acreditam que o trabalho é credível. E isto com um Sporting ecléctico, vivendo dentro do equilíbrio. O Sporting comprometeu-se com contas de exploração e vai ter de cumprir. O essencial dos meios que for libertado servirá para pagar o endividamento, que pesa todos os anos pelos juros de forma significativa."

Vamos lá ver se, de uma vez por todas, o nosso clube decide se quer ser um clube apenas de futebol, ou se assume o seu invejável ecletismo, que tão brilhantemente tem feito parte da sua história.

Espero que não se repitam situações vergonhosas como a do hóquei em patins, que ora acaba, ora recomeça, e quando chega à divisão maior, abandonam a meio do campeonato...
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home