"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, julho 29, 2005

SPORTING-UDINESE



E pronto: o SPORTING vai defrontar a Udinese de Luís Vidigal na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, segundo ditou hoje o sorteio.

O encontro da primeira-mão está agendado para dentro de duas semanas no Estádio José de Alvalade, a 9 ou 10 de Agosto, sendo que o segundo jogo irá ocorrer no dia 23 ou 24 de Agosto.

Sendo certo que havia equipas teoricamente mais acessíveis não nos esqueçamos da bela carreira que fizémos na Europa na época passada, frente a grandes equipas.

Eu acredito e a 9 ou 10 de Agosto estarei lá!

Já agora: e que tal fazermos este senhor engolir estas palavras?

Il Presidente Franco Soldati (Udinese), presente alle operazioni di sorteggio:

“Uno dietro l’altro sono usciti i nomi di Manchester e Liverpool che sono stati abbinati ad altre formazioni; ho tirato un sospiro di sollievo, le due inglesi sono davvero forti”.- E allora?“Sono abbastanza contento, lo Sporting Lisbona è sicuramente squadra valida, squadra esperta, ma non fortissima, quindi c’è la possibilità di accedere al primo turno; anzi è un nostro preciso obiettivo passare il turno”.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home