"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, julho 22, 2005

TONEL


Foto: LPFP

Tonel, defesa-central, ex-Marítimo, assinou hoje por três anos, tendo declarado:

“Quero afirmar-me o mais rapidamente possível no Sporting”

Está assim, através de uma operação-relâmpago, encontrado o substituto de Enakarhire.

Vamos dar-lhe o benefício da dúvida, mas sinceramente preferia Zé Castro (Académica) ou Nunes (Sp.Braga).

Tonel, natural de Lourosa, passou pelo FC Porto e pela Académica, tendo ainda jogado na época passada no Marítimo.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home