"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, agosto 18, 2005

DESESTABILIZAÇÃO

O Sevilha quer juntar o sportinguista Liedson a Luís Fabiano e Javier Saviola, os dois avançados que o clube andaluz assegurou este defeso para «atacar» a próxima liga espanhola de futebol.

Esta notícia dá força à tese de desestabilização do nosso clube e dos nossos jogadores feita por alguma comunicação social.

Todos os dias os jornais nos tiram um jogador - Douala, Roca, Deivid, Liedson - enquanto ao clube dos passarinhos todos os dias oferecem de bandeja um avançado...mas que não se vê!

Tenho pena que tenhamos jornalistas tão manipuláveis.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home