"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, outubro 04, 2005

BURRICE

Antes, pensava que era mera teimosia da parte da administração leonina em querer manter José Peseiro no SPORTING. Depois de ler hoje nos jornais que a intenção é dar-lhe duas semanas para que ele e a administração reflictam sobre aquilo que consideram ser o melhor para o clube, já me soa a estupidez pura!

É óbvio que não há condições para que Peseiro permaneça em Alvalade, é óbvio que este interregno na liga seria propício a "mudanças", mas os senhores gestores insistem em perder mais tempo a dar espaço a quem já não o tem!

Só espero que estas duas semanas que se vão desperdiçar (não sei por quê, nem para quê), não culminem numa vergonhosa derrota em casa com a Académica, por muito que eu simpatize e pelo respeito que tenho pela Briosa. Aí, seria simplesmente trágico aquilo que poderia acontecer no final do jogo.

Já não é teimosia, é mesmo burrice! Safa!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home