"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, julho 01, 2006

Parabéns

Grande Sporting Clube de Portugal




Parabéns por festejares hoje os teus 100 anos (verdadeiros)! Obrigado pelas alegrias que nos destes e,que de certeza, no futuro nos irás dar!

Um novo século, um novo equipamento...o mesmo leitmotiv: Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!

Parabéns Grande Sporting Clube de Portugal!

Lembro-me da minha primeira camisola do Sporting com o patrocinio da Faxe, do primeiro jogo que fui ver com o meu falecido pai, um Beira-Mar vs Sporting ... foi aí que nasceu a chama, o fogo que até hoje brilha na minha alma!

A Honra do nosso passado, o Orgulho do nosso futuro!

Saudações centenárias

Mindo
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home