"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, setembro 11, 2006

Reentré

Não podia ter sido melhor este fim-de-semana de bola para quem, como nós, aprecia justiça dentro de campo. Logo no Sábado temos um Sporting com classe, que mandou à fava "a tradição " de não ganhar na Choupana e fez uma primeira parte muito ao meu gosto. Gostava de ter visto mais golos, mas como dizia o outro meio golo basta.
Noutras paragens, um pouco de galhofa divina. Três pantufas engolidas em seco pelas mais roucas gargantas - as mesmas que passaram a pré-época a gritar Rui Costa, fazemos e acontecemos, apito dourado, etc.
Pimbas, tinfas, pumbas, como lhe queiram chamar. Tivessem estado calados e fariam melhor figura. Já o Porto ontem, enfim... até enerva.
Vamos a isso, caros colegas, eu tenho fé.

Gia
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home