"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Campeonato da corrupção

Pela presente faço um apelo à Liga para que os jogos do Grande Sporting arbitrados por Paixão, Benquerença Costas e afins, sejam pontuados com 4 pontos em caso de vitória!

E que vencer esses jogos é obra!

Começa com o árbitro a armar-se em MI6 ao distribuir licenças para matar aos adversários do Sporting! Eles podem entrar a matar que nada acontece!

Foi o Ávalos no Nacional, o Paulo Assunção no Tripas, o Ratinho do Beira-Mar e outros inúmeros ''soldados'' do sistema cujo difícil trabalho é mandar jogadores leoninos para o estaleiro!

E eles bem têm tentado!

Depois vem aquela comunicação social, que é um exemplo de imparcialidade!

Conseguiram vislumbrar (obrigado Coroado) uma pseudo falta de Tonel, parece-me que o Roma sai em falso e que é ele que vai ao contacto e não o contrário.Mas passam em branco os penalties por assinalar a favor do Sporting e as agressões que por vezes nem penalizadas foram!

Fazem 1001 repetições do lance do Tonel até encontrar uma velocidade e um ângulo que dê a sensação de que seria falta! Mas por outro lado não tem o mesmo esforço em destacar os lances faltosos não assinalados ao Sporting, o que já começa a ser preocupante!

Queria lembrar o lance do Luisão com o Ricardo: SE o lance do Tonel é falta, esse então é um verdadeiro atentado! No lance do Ricardo a imprensa crucificou o guarda-redes e glorificou uma vitória mais do que permissiva do Benfas da campanha ''vamos fazer do Benfas campeão nem que seja levando-o as costas''.

E depois é o Sporting que joga mal!

SE muitos iluminados vêm a público falar na maneira como tentam ''condicionar'' os seus jogadores...o que deverão dizer os jogadores leoninos?

1. Levam porrada e quanto mais melhor!
2. Se responderem à agressão ou tentarem protestar contra o ''imparcial'' levem amarelo!
3. não há meio de assinalar 1 penalty a favor mas CONTRA até com a mão vale marcar (se fosse outro clube já lá estava um DVD na Liga e na Assembleia da República).

Tendo em conta tudo isto...penso que o Sporting está a portar-se muitíssimo bem num campeonato que me parece ser uma prova de força entre o ''sistema azul'' e o ''sistema encarnado''.

Este campeonato da corrupção já mete nojo!

Força Sporting!

Saudações orgulhosamente leoninas.

Mindo
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home