"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, janeiro 30, 2007

Desilusão


Tendo já iniciado, e com os resultados que se conhecem, a 2ª volta do campeonato, é com profunda desilusão que assisto ao resvalar do futebol do nosso clube para um pântano de onde não creio que Paulo Bento seja capaz de nos retirar.

Para mim o principio do fim não foi a derrota com o Paços, nem a derrota com o Bayern ou com o Benfica. Para mim foi a vitória sobre o Inter. Não pensem que me engano. É precisamente isso que quero dizer: a vitória sobre o Inter.

Até a esse jogo a equipa apresentou um futebol apaixonante. A pré-época foi entusiasmante e os primeiros jogos do campeonato prometiam. Após a vitória sobre a Internazionale começou a tão famosa rotatividade, as teimosias de Paulo Bento, com os resultados que se sabe. Fica a sensação que o homem se deslumbrou e perdeu a humildade. Hoje a equipa joga um futebol frouxo, previsível e, por consequência, muito fácil de anular. Infelizmente não me parece que Paulo Bento consiga inverter o rumo dos acontecimentos. Porque persiste no erro, arrastando-nos com ele para uma profunda desilusão.

Verdão
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home