Desilusão
Tendo já iniciado, e com os resultados que se conhecem, a 2ª volta do campeonato, é com profunda desilusão que assisto ao resvalar do futebol do nosso clube para um pântano de onde não creio que Paulo Bento seja capaz de nos retirar.
Para mim o principio do fim não foi a derrota com o Paços, nem a derrota com o Bayern ou com o Benfica. Para mim foi a vitória sobre o Inter. Não pensem que me engano. É precisamente isso que quero dizer: a vitória sobre o Inter.
Até a esse jogo a equipa apresentou um futebol apaixonante. A pré-época foi entusiasmante e os primeiros jogos do campeonato prometiam. Após a vitória sobre a Internazionale começou a tão famosa rotatividade, as teimosias de Paulo Bento, com os resultados que se sabe. Fica a sensação que o homem se deslumbrou e perdeu a humildade. Hoje a equipa joga um futebol frouxo, previsível e, por consequência, muito fácil de anular. Infelizmente não me parece que Paulo Bento consiga inverter o rumo dos acontecimentos. Porque persiste no erro, arrastando-nos com ele para uma profunda desilusão.
Verdão
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home