"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, janeiro 13, 2007

Nulidade



Belenenses, 0 - Sporting, 0

Primeiro jogo do nosso clube neste novo ano e primeira decepção.

Na minha opinião, a um nulo no marcador final correspondeu uma nulidade de exibição dos nossos jogadores, salvo honrosas excepções. E nem vou falar de Carlos Martins, para não bater mais no ceguinho...

Frente a uma equipa que só está na liga maior porque recorreu a manigâncias administrativas, e que nos criou alguns problemas, mostrámos todas as deficiências e carências de que padecemos há muito.

Um meio-campo inexistente, inoperante, sem um elemento que pegasse e comandasse o jogo - volta depressa, Roca! -, falta de ligação entre os sectores, dificuldades a saír da defesa, um ataque que foi uma verdadeira nulidade - salve-se o esforço de Liedson - e mais uma vez a sensação de que se o adversário fosse mais forte ou mais competente, a esta hora estávamos a lamentar a perda de 3 pontos.

Grandes oportunidades de golo, nem vê-las! Aliás só me recordo de uma, e para o Belenenses. De resto, mais nada. Temos ou não temos obrigação de produzir mais? Vamos ficar sempre à espera de um lance de sorte ou de uma inspiração momentânea de alguém?

Se é com esta postura e com esta equipa que queremos chegar ao primeiro lugar, é melhor começarmos a pôr as "barbas de molho", porque não me parece que lá cheguemos...

Há uma evidente lacuna de qualidade no nosso plantel, e para além disso, os jogadores de qualidade de que dispomos, revelam uma grande desmotivação e apatia. Quando tudo isto se reúne... só pode dar mau resultado.

Apesar de tudo, louve-se a estreia do "puto" Pereirinha. Que seja mais um talento a despontar. Pelo menos isso!

Leonino
    Sangue LEONINO


1 comentários:

  • At 11/1/12 18:58, Anonymous Anónimo said…

    e quatro anos depois continuamos na mesma miséria... somos uma nódoa!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home