Que venha a taça UEFA
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL: 3 - Dínamo Kiev: 0
Rui Patrício, Abel, Polga, Tonel e Ronny (Miguel Veloso, 60 m); Adrien Silva, Izmailov, Farnerud (Vukcevic, 67 m) e João Moutinho; Liedson e Purovic (Luís Paez, 85 m). Treinador: Paulo Bento. Suplentes não utilizados: Stojkovic, Pereirinha, Gladstone e Romagnoli. Disciplina: nada a assinalar. Golos: Polga (35 m), João Moutinho (66 m) e Liedson (89 m).
Lutsenko; Ninkovic, Markovic, Gavrancic e Nesmachniy; Doplika e Ghioane, Gusev e Rebrov (Belkevich, 78 m); Bangoura (Artem, 55 m) e Shatskikh. Treinador: Oleg Luzhny. Suplentes não utilizados: Rybka, Fedorov, Rotan, Milevskiy e Vaschuk. Disciplina nada a assinalar
Futebol – 6.ª jornada do Grupo F da Liga dos Campeões
Estádio José Alvalade (2007-12-12)
Árbitro: Stuart Dougal (Escócia)
Árbitros auxiliares: Francis Andrews e James Bee
Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 3-0
Estádio José Alvalade (2007-12-12)
Árbitro: Stuart Dougal (Escócia)
Árbitros auxiliares: Francis Andrews e James Bee
Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 3-0
Numa exibição q.b. o Sporting ganhou por 3-0 ao Dinamo Kiev , mas mais importante que a exibição foram os 3 pontos que equivaleram a 600 mil€.
Mas como não há bela sem senão e para continuar a maré de azar o jogador que resolve lesionou-se e esperamos que não seja nada de grave e que esteja apto para os jogos importantes que se avizinham. ( DRº Gomes Pereira dixit à Antena 1 : " Parece-me que é um traumatismo no joelho, não deverá ser nada de grave " )
Uma palavra de incentivo para mais um menino da formação sportinguista, Adrien silva.
O Sporting fez boas exibições na Liga dos Campeões, mas por motivos vários: azar, maus julgamentos dos árbitros e uma dose de imaturidade nos momentos chave, levaram a que não conseguisse a passagem à fase seguinte desta competição.
Agora boa sorte para a Taça UEFA.
Agora boa sorte para a Taça UEFA.
P.S: O que eu vi no final do jogo ( via Sportv1 e confirmado na Antena1 ) por parte da claque da " curva sul " foi mais uma vez lamentável e começam a faltar palavras para qualificar tais actos.
Apetece-me dizer : o Sporting somos nós e não há claque nenhuma que esteja a cima do Sporting Clube de Portugal.
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home