"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, março 16, 2009

Eu, que andei anos sem ver um título que fosse - um segundo lugar que fosse; que cresci com o 'deserto' e o peso da humilhação pública, do "não chegas ao Natal" e do "já estás quase na maioridade"; que assisti a um 3-6 histórico arrasador frente ao benfica; que vi fugir a final da Taça Uefa em casa; que vi sair por tuta e meia jogadores tão importantes como Figo e Cristiano Ronaldo;

Sou a mesma que em jogos miseráveis e humilhantes, em Alvalade, deixei cair lágrimas para cima do cachecol e lamentei o fado de um clube que parece ter queda para o sofrimento, largando impropérios contra o guarda-redes ou contra a azelhice de um defesa.

Mas no fim-de-semana seguinte, lá ia outra vez.

Triste, para mim, é ouvir os mesmos adeptos que nestes anos todos gritaram "contigo em toda a parte" e "a ganhar ou perder, Sporting até morrer" insultarem tudo e todos, pedindo cabeças e revoluções. Na minha opinião - e friso que é uma opinião, um sentimento, uma posição - é nestas alturas que demonstramos de que fibra somos feitos. Jamais virarei as costas ao Sporting.

Gia
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home