"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, junho 20, 2010

Campeões, campeões, nós somos campeões!














Benfica, 3 – Sporting, 3 (3-5 após prolongamento)

Segundo jogo na Luz, grande sofrimento, mas a humildade dos nossos atletas, o apoio dos nossos adeptos e a clarividência de Paulo Fernandes foram decisivas!

Campeões com todo o mérito, fomos os melhores, já na fase regular o havíamos demonstrado e o gozo ainda é maior por ganhar na casa que sabemos. Tanta azia encarnada…

Para além do nosso título de CAMPEÕES NACIONAIS fica ainda uma nota de destaque do jogo de hoje: o espectáculo verdadeiramente degradante proporcionado pelos adeptos e jogadores encarnados, que até meteu agressões aos nossos jogadores, ao Paulo Fernandes e a um dirigente.
Definitivamente não há nada a fazer: quando na composição genética de um clube existe tanta grunhice, falta de fair-play e pedantismo – que até já culminou na morte de um adepto nosso – é óbvio que alguns estão a mais no desporto português.

Pode e deve haver despique saudável, rivalidade, competitividade, mas nada disso se deve confundir com a grunhice que em regra evidencia quem enverga uma galinha no seu emblema.
É por estas e por outras que esse clube é e sempre será o mais odiado no panorama desportivo nacional.

Por último, mais uma vergonha evidenciada nos comentários dos elementos da RTP, Pedro Martins, e sobretudo um tal de Pedro Catita, sendo que este último em todos os jogos desta final nunca conseguiu disfarçar uma parcialidade doentia, só lhe tendo faltado saltar lá para dentro e marcar golos ao nosso Sporting. E sustentam os nossos impostos estas criaturas…

Parabéns, Paulo Fernandes! Parabéns, rapazes!
Muito obrigado por esta alegria!


Leonino