"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, abril 10, 2012

Coisa rara...

... toda a imprensa desportiva rendida ao leão!



Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


18 comentários:

  • At 10/4/12 10:13, Anonymous Nelson Santos said…

    Sei que há quem não concorde, mas vejo neste miúdo que bate naquela foto do meio no peito onde está o leão rampante, um ponta de lança que, assim ganhe mais confiança e killer instinct, e será um caso sério. Acredito que se a equipa conseguir trazer mais jogo ofensivo e apoios perto dele (como faziam os alas e a dupla Elias-Schaars na melhor série de jogos com Domingos ou agora com o genial Matias) e vai-se perceber a diferença de ter um ponta de lança que marca golos e... sabe jogar futebol. Sou suspeito porque sempre tive nos avançados holandeses a minha escola preferida (com Van Basten e Bergkamp na lista dos meus preferidos). Não é Liedson (um jogador cheio de qualidades e defeitos, felizmente já só nos lembramos mais dos 1os), pois não é... mas isso não tem que ser um problema por si só. Espero que o aguentemos cá por mais uns anos porque este é daqueles que ainda tem muito para dar. Excelente contratação.

     
  • At 10/4/12 10:23, Blogger King Lion said…

    Eu imagino a tristeza que alguns desses cabrões devem ter ao escrever que o Sporting "roubou" praticamente o campeonato aos campeões da comunicação social.

    De resto o Wolfs necessita de tempo para evoluir e depois será um ponta de lança mais perfeito.Agora prendas com a de ontem não podem ser assim desperdiçadas,o Wolfs teve tempo para tudo mas esteve mal......!.

     
  • At 10/4/12 11:06, Blogger Relva said…

    Boa vitória. Afinal as contratações do Carlos Freitas, são boas, mas para alguns, no proximo resultado negativo é logo colocado tudo em causa, são assim alguns sportinguistas.Depois querem que seja construido qualquer coisa se colocam sempre tudo em causa.
    Temos um excelente plantel, com um ou dois mais pode-se lutar claramente por outros objectivos, agora temo que sem a champions seja dificil, cabe ao godinho arranjar investidores, isso se os sócios deixarem. Força sá!

     
  • At 10/4/12 11:17, Anonymous Anónimo said…

    AFINAL A COMUNICAÇÃO SOCIAL AGORA JÁ SERVE?
    PALHAÇOS. IDE FESTEJAR PARA O MARQUÊS O 4º. LUGAR. AS EQUIPAS SATÉLITES É ASSIM QUE FESTEJAM OS LUGARES QUE DÃO ACESSO A LIGA EUROPA.
    ANTES ROUBADO QUE SATÉLITE DOS CORRUPTOS COM MAIS DE 30 ANOS. QUANDO FECHARDES AS PORTAS HAVEIS DE VOS LEMBRAR DESTA.10 ANOS E O SPORTING DESAPARECE COM PINTO DA COSTA ENCOSTADO [JOÃO ROCHA EX PRESIDENTE DO VOSSO CLUBE. ][ONTEM 1º. MIUNUTO UM PENALTY MUDARIA O RUMO DO JOGO.]ENTRARAM BORRADOS. MAS A ENCOMENDA JÁ TINHA VINDO BEM EMBRULHADA.

     
  • At 10/4/12 11:23, Anonymous Karl said…

    chupa ó anónimo.... Ao menos comenta nem que seja com um nome inventado, tipo : "Galinha que leva aonde as galinhas levam" eheheh

    Cobardes, incultos e estúpidos, que acreditam em tudo o que o xunga e cromo do treinador inventa para se safar... Promoteu-vos o campeonato e a "xampions" e só levam a taça lucilio bafica, que no ínicio não valia nada e agora é o vosso grande abono.....

     
  • At 10/4/12 11:37, Blogger King Lion said…

    Ó Anónimo

    Querias que nos encostassemos aos "paladinos" da verdade desportiva ?.Vai-te foder.

     
  • At 10/4/12 13:54, Blogger Gajo que só comenta sob capa do anonimato said…

    Ao anónimo que escreve em tom garrafal:

    "ENTRARAM BORRADOS"?? O Sporting jogou borrado 50 segundos? Mas a equipa á qual a Europa estava rendida na quinta feira jogou ontem para ganhar por acaso? Nada como uma justíssima derrota com o Sporting para descerem á terra e dizerem os disparates que lhes passam pela cabeça vindo justificar a miserável exibição com o arbitro.

     
  • At 10/4/12 17:46, Anonymous Kanguroo said…

    Não levaram 3 ou 4 só mesmo porque não calhou! Olha a CABEÇA do lampião, continua a inchar continua a inchar...

     
  • At 10/4/12 18:06, Blogger bola-9 said…

    os deuses devem estar loucos,jorge batista na sic,o sporting foi prejudicado no inicio do campeonato,se nao nesta altura com esta dinamica estaria a lutar em cima,
    mas o mais estranho e´que ele estava a comentar na sic com um jornal desportivo ha´frente e aberto,sera´da azia?

     
  • At 10/4/12 18:18, Blogger bola-9 said…

    para quem nao ouviu,aqui vai.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iaaPdJb6FQU

     
  • At 10/4/12 19:41, Anonymous Anónimo said…

    http://www.youtube.com/watch?v=HINiXv5CL8I

     
  • At 10/4/12 20:13, Blogger Jasil said…

    Aqui está um exemplo de um lampião genuino. Lêm todos pela mesma cartilha. São estúpidos, ignorantes, convencidos, arruaceiros. Felizmente pertencemos a uma família da qual nos orgulhamos, a família sportinguista.
    Por mais sportinguista fanático jamais diria as baboseiras deste sujeito. É intrinseco que estes sujeitos estejam habituados a desvirtuar a realidade, considerando-se os maiores "até do mundo?", esquecendo-se que em quinze anos ganharam tts campeonatos como o SCP.
    Para quem esteve presente no estádio ou tenha visto pela TV, o benfica levou um banho de bola e caso aquelas oportunidades tivessem entrado, seria um resultado histórico.
    Deveriam ser humildes a aceitar que a n/ equipa foi largamente superior a todos os níveis. Agarram-se ao pseudo penalty que não está provado se foi dentro ou fora. E os restantes 94 minutos ? Tristes estes lamp.
    SL

     
  • At 10/4/12 21:41, Blogger Luso said…

    Da forma como certos jornais com evidentes tendências encarnadas relatam o jogo de ontem é mesmo a fazer a cama ao "JJ".

    Acho que estaremos todos de acordo que foram muitas as oportunidades do Sporting, mas por não as concretizar até os 3 pontos podiam ter ido à vida... não se pode desperdiçar tanto jogo. É verdade que o Artur também fez o seu papel - e bem para nosso azar - mas deixamos fugir uma goleada bem merecida.

     
  • At 10/4/12 23:02, Blogger bola-9 said…

    LIEDSON

    TERCEIRO MELHOR MARCADOR DO CORINTHIANS.

    liedson ja´e´o 3ºmelhor marcador do corinthians no século xxl .com dois golos que apontou ao oeste{vitoria por 3-0}o luso-brasileiro ja´tem 48 golos pelo timao e so´e´ultrapassado por dentinho {55} e gil {53},e´uma marca muito boa.fico contente por poder fazer parte da historia do clube ,disse o avançado,de 34 anos ,em declaraçoes prestadas a´imprensa brasileira.


    KING E NUNO ONTEM FALARAM NELE,ISTO SAIU HA´DIAS.

    mas o paulo bento vai levar as vedetas,que os jornais fazem,ou querem fazer,o levesinho ainda ia la´mulhar a sopa.

     
  • At 10/4/12 23:49, Blogger Maria said…

    Realmente, não me lembro de tanto relevo.
    E lampiões de peso declaram por toda a parte que o jogo deles foi miserável, que o JJ, mestre das tácticas, se passou jogando com centrais presos por arames,etc...etc...Mesmo preso com arames, o Luisão horrível, que nos roubou um campeonato com uma falta,ainda se fartou de distribuir pancada.. Parece é que a técnica do bloqueio não surtiu efeito...
    Mas ESTRANHO mesmo é aquele Serpa do pasquim a bola vir elogiar-nos e perguntar por onde andou este Sporting.. Pois, andou, apesar do roubo nos primeiros jogos, coladinho às galinhas até ao jogo no galinheiro onde foi espoliado e a partir daí quebraram-no aos poucos até renascer com o Sá!
    Lá por fora ganhávamos,aqui levávamos!
    O mais surpreendente é que o Serpa termina com a ideia que o nosso orgulho nos deve levar a vencer o Porto! PIMBA! O elogio tinha esse fim!Convinha-lhes repor as continhas à nossa custa! Malandro!
    Sábado as galinhas vão ao poleiro do galo tentar roubar o bebedouro lucílio batenacrista! Ganda troféu!

     
  • At 10/4/12 23:55, Blogger Tribuno said…

    De uma coisa tenho a certeza: a união que a equipa demonstra não caiu do céu nem foi deixada por Domingos dentro de uma caixinha. Esse é mérito do Sá, por um lado, e da sorte de possuirmos alguns jogadores no plantel propícios a esse discurso, que acabam por influenciar outros. Há quem diga que os resultados ajudam, é verdade. No entanto não podemos esquecer que esses mesmos resultados foram construídos graças a uma grande dose da união e espírito de sacrifício que a equipa exibe. O Sporting está no bom caminho e desejo do fundo do coração que nele permaneça. Chega de começar de novo, chega de ilusões pois as vitórias só se obtém com muito trabalho, incluindo aquelas onde se defrontam equipas com 12, 13 e mais adversários. Só com união lá vamos! Sem ela vamos definhando.
    Esqueçam os rijkaard's e outros sonantes. Ferguson nem sequer é treinador, mas sim um lider. Sá ganhou o respeito dos miúdos e está a ganhar respeito dos graúdos. O Sporting precisa de alguém assim, para além de um plantel anti-vedeta. Pode ser que Jefren entenda isso, bem como qualquer jogador que no futuro venha a fazer parte do plantel.

    Podemos não alcançar a final da Liga Europa. Mas ficamos a saber que temos matéria-prima que nos permite sonhar com futuros mais risonhos do que os passados.

    Saudações Leoninas.

     
  • At 11/4/12 00:24, Blogger Luso said…

    Desculpem o off-topic,

    Faleceu um jovem adepto do Athletic na sequência dos festejos da vitória sobre o Shalke pra liga Europa. Não tinha conhecimento desta notícia mas é de lamentar. Muito triste este tipo de acontecimento.

    http://www.marca.com/2012/04/09/futbol/equipos/athletic/1333973422.html

     
  • At 11/4/12 01:02, Anonymous joao said…

    O efeito borboleta tem que ser respeitado mesmo que possa dar argumentos ridículos. Segundo os adeptos do benfica com um penalty no primeiro minuto tudo se teria alterado. Ora com isto pode-se concluir que a equipa mais prejudicada não é aquela que tem mais erros contra mas a que tem um erro contra primeiro porque tal altera toda a dinâmica. É com este argumento que eles desculpam a exibição miserável. Se isto fosse válido para todos os jogos se calhar queixar-se-iam menos do que se queixam. Acrescido ao penalty do Garay que dava expulsão deste e a primeira falta do Luisão que deveria ter sido marcada e evitava o choradinho do penalty, mas pronto o primeiro erro foi contra eles logo... enfim...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home