"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, setembro 26, 2013

Sporting vence o grande dérbi de Lisboa!



O Sporting venceu por 29-28 o seu eterno rival e ocupa actualmente o 3º lugar da tabela classificativa. Neste dérbi, destaque para uma exibição conseguida de toda a equipa, tendo o cubano Frankis Carol sido o melhor marcador por parte do Sporting, com 10 golos!
Destaque também para a comunhão entre equipa e adeptos leoninos, que temos forçosamente que manter já no próximo sábado em Águas Santas. Trata-se de uma deslocação ao recinto do líder da classificação que soma 4 vitórias em 4 jogos e segue por certo moralizado, mas creio, que se o Sporting tiver um apoio forte em Águas Santas, esse mesmo apoio poderá catapultar a nossa equipa para a vitória!!!


Lion King
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 26/9/13 21:48, Anonymous Anónimo said…

    Gostava de ver o Sporting voltar ao basquetebol.
    DUARTE

     
  • At 27/9/13 11:27, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    O Sporting já tem Basquetebol. Iniciou a época passada. Neste momento compete nos escalões de Sub-8, Sub-10 e Sub-12 masculinos e nos escalões de Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-13, Sub-19 e Seniores Femininos.
    Apprveito para informar que nos seniores a época oficial se inicia no próximo dia 06-10, com jogo da Taça de Portugal frente à Faculdade Motricidade Humana (FMH), na Escola Secundária do Lumiar, onde serão realizados todos os jogos do nosso Basquetebol!

     
  • At 27/9/13 13:00, Blogger King Lion said…

    Com o orçamento que os badalhocos tem o Sporting vencer em Andebol é obra.De resto mais um atleta do Sporting com 18 anos,o melhor atleta nacional em 400 metros,foi para os vitelos.Para quando se vai estancar a sangria que se tem verificado no atletismo e mesmo no futsal ?.E dizem os badalhocos que são nossos amigos !..

     
  • At 28/9/13 19:27, Blogger fanático said…

    E nenhum post sobre o jogo de logo?

    Este Blog já não é o mesmo...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home