"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, setembro 01, 2014

Quem com ferro mata...



Será que um dos motivos foi o facto das vendas terem caído porque muitos sportinguistas deixaram de dar euros para este peditório?

Falando por mim, eu que costumava comprar o Record, desde que o senhor Manha assumiu a direcção do jornal - em cada coluna de opinião sempre com farpas contra o nosso clube - e desde que um dia 'adulteraram' vergonhosamente a classificação da primeira liga para colocar indevidamente o SLB em primeiro lugar... para mim acabou-se!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 1/9/14 18:29, Anonymous Anónimo said…

    O Record à muito que perdeu a credibilidade que chegou a ter, tal como acontece com os outros dois diários desportivos. Quando se adultera a verdade, ninguém compra.

    Lion King

     
  • At 1/9/14 22:01, Anonymous Anónimo said…

    Bye bye Manhoso

     
  • At 1/9/14 22:08, Anonymous Anónimo said…

    Nuno M Almeida,

    tu compras jornais de 'bola'?? Para isso assina o jornal do Sporting.

     
  • At 2/9/14 20:16, Blogger Gabriel said…

    Com o Manha deixei o Record. E provavelmente não volto. A culpa era dos donos do jornal que o puseram lá. E deixaram-no lá ficar por mais de um ano. Sempre a atacar o Sporting. Se as vendas se têm mantido os donos não o tinham tirado de lá.
    Assim, fico-me pelo "SPORTING"( que leio desde 1974 e sou assinante desde 1977), e pela Sporting TV.
    Gabriel Almeida

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home