"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, outubro 28, 2015

Taça da Liga: deslocação ao Dragão em perspectiva

Ficou hoje sorteada a fase de grupos e o restante caminho para a final da Taça da Liga, tendo o Sporting sido sorteado no grupo C tendo a companhia de Paços de Ferreira, Arouca e Portimonense. Se ultrapassarmos esta fase jogaremos com o vencedor do grupo A, ficando em perspectiva uma deslocação ao Dragão.

Seria bonito conquistarmos esta Taça da Liga pois trata-se do único troféu das competições futebolísticas portuguesas em actividade que ainda não possuímos. Vamos a eles!

Lion King
    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 28/10/15 16:17, Blogger fartinho deles!!! said…

    Sim, mas dando lugar aos menos utilizados.

     
  • At 28/10/15 22:27, Blogger RFM said…

    essa é dos Corruptos=slb..desprezo

     
  • At 28/10/15 22:27, Blogger RFM said…

    essa é dos Corruptos=slb..desprezo

     
  • At 29/10/15 16:58, Anonymous Anónimo said…

    Taças e taçinhas é convosco. O campeonato que é bom é para o F.C.P., mesmo com o Lopetegui.

     
  • At 29/10/15 21:19, Anonymous Anónimo said…

    A TVI transformou-se num canal de propaganda do Benfica. José Eduardo Moniz, da SAD do Benfica, coordena a estratégia de colocar esse canal ao serviço das necessidades diárias de propaganda encarnada. Correram com Fernando Seara para lá colocarem um texugo peçonhento com a função de levar os recados da SAD. E o chamam a toda a hora para contar a versão deles, sempre que necessário. Se for necessário, ele estará lá todos os dias a dizer as babuseiras que o mandam dizer.

    Sportinguistas: boicotem essa merda de canal!

     
  • At 30/10/15 19:18, Anonymous Anónimo said…

    A Taça Lucilio é para quem veste de vermelho...as palavras do nosso Presidente, num passado recente não podem ser esquecidas, só porque agora temos o Jesus do nosso lado! Concordo que em todas as competições que o SPORTING entra são para ganhar...dignificando o manto verde, quando se perde, agora da forma com o SPORTING foi maltratado nessa taça, jamais jogaria com o melhor onze...

    S.L.

    TNOD

     
  • At 30/10/15 19:38, Anonymous Anónimo said…

    Discordo totalmente. Todas as competições são para ganhar. O Sporting entra sempre em campo com o objectivo de vencer, indiferente às tramóias dos dirigentes da Liga/Federação. Se fossemos seguir à linha esse raciocínio de descurar provas em que tenhamos sido prejudicados anteriormente, não entrávamos em competição nenhuma.
    Na Liga dos Campeões a troika Putin-Mundial-da-Rússia/Gazprom/Platini já nos fez a folha por duas vezes.
    Na Liga está lá Vítor Pereira a fazer favores ao clube que lhe sustenta o apetecido poleiro de que ele se serve.
    Na Taça de Portugal e na Taça da Liga a mesma situação porque o nomeador dos apitadores é o mesmo.

    Portanto, é entrar para ganhar. Daqui por uns anos ninguém se vai lembrar dos apitos e das caixas douradas e nós queremos mostrar que somos os melhores. SEMPRE!!!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home