"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, setembro 28, 2017

Contrastes...



Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


16 comentários:

  • At 28/9/17 08:04, Blogger Sporting até morrer said…

    Infelizmente não tivemos um árbitro à altura deste grande jogo entre Sporting e Barcelona e isso desequilibrou a favor dos catalães, sobretudo na primeira parte, onde o critério disciplinar foi ridiculo.

    Era um jogo em que tínhamos de ser perfeitos defensivamente e quase o fomos muito por culpa das magníficas exibições de Mathieu e William.
    Aquele autogolo é um chouriço incrível...

    No ataque teríamos de aproveitar as eventuais chances que nos fossem concedidas e a verdade é que podíamos ter construído diversas oportunidades claras de golo mas infelizmente continuamos a ter um péssimo aproveitamento no último passe.
    Ontem isso aida foi mais evidente.

    O Barça é sem dúvida uma das melhores equipas do mundo mas a repartição de pontos ontem não teria chocado, tal como já acontecera nos jogos com Real e Dortmund na época passada.

     
  • At 28/9/17 09:05, Anonymous Anónimo said…

    Se os jogadores do Sporting jogarem sempre com a garra que jogaram ontem,temos equipa para nos qualificarmos para a fase seguinte e sermos campeoes nacionais se os padres deixarem de se portar mal nas Missas.Sporting sempre.....

     
  • At 28/9/17 09:33, Anonymous Anónimo said…

    Já era de esperar que as centrais de propaganda de serviço tentassem na medida do possível esconder (pelo menos na capa) a valente tareia que a equipa do pote 4 deu ontem à "equipa do pote 1".

     
  • At 28/9/17 09:42, Anonymous Anónimo said…

    Conseguiram o penta!!!!!!
    :-)

    Irredutível

     
  • At 28/9/17 19:20, Anonymous Anónimo said…

    Há 3 jogos que o Sporting não ganha. Isto é preocupanté. Agora se meressíamos ganhar e tal ou que jogámos bem e tal. Há 30 anos que é a mesma conversa. Para mim é o mais do mesmo. Dois empates que não podiam acontecer e uma derrota que na minha opinião não podia acontecer.
    Então o Bas Dost agora é distribuidor de jogo ou é para marcar golos?
    Sinceramente acho o plantel do Sporting curto para tantos objectivos.

    fanático

     
  • At 28/9/17 19:24, Anonymous Anónimo said…

    Depois divertimo-nos com a desgraça dos outros. O Jesus disse que íamos ganhar ao porto. Já está a meter água.
    (Oxalá que consigamos). Eu também me divirto com a desgraça dos lampiões. Nestas alturas dão -me uma enorme felicidade. Mas vamos evitar falar deles.

    fanático

     
  • At 28/9/17 19:24, Anonymous Anónimo said…

    Há 3 jogos que o Sporting não ganha. Isto é preocupanté. Agora se meressíamos ganhar e tal ou que jogámos bem e tal. Há 30 anos que é a mesma conversa. Para mim é o mais do mesmo. Dois empates que não podiam acontecer e uma derrota que na minha opinião não podia acontecer.
    Então o Bas Dost agora é distribuidor de jogo ou é para marcar golos?
    Sinceramente acho o plantel do Sporting curto para tantos objectivos.

    fanático

     
  • At 28/9/17 19:26, Anonymous Anónimo said…

    Um pouco à parte do jogo de ontem mas também pelo que lá se passou, acho que é chegada a hora em que a FIFA tem que mudar radicalmente a arbitragem no futebol.

    A continuar assim teremos sempre esta história dos prejuízos da arbitragem a ser chamada à conversa. O que no caso português, dada a teia montada por um clube, aliada à inoperância de quem deveria supervisionar a matéria, torna o caso ainda mais grave. As regras têm que ser adaptadas, a formação e selecção dos árbitros tem que ser completamente alterada, o sistema de avaliação e promoção dos mesmos tem que ser definido com outras regras.

    Veja-se o exemplo do basquetebol: há cerca de 50 anos atrás as regras deste desporto eram muito mais permissivas, com a introdução do profissionalismo, um jogo de basquetebol acabava por ficar ao critério dos árbitros. A NBA percebeu isso e introduziu a radical regra do "toca é falta", por exemplo. Com isso, hoje uma arbitragem de basquetebol tem muito menos margem de manobra para favorecer este ou aquele, interpretando "intensidades" ao sabor das cores da camisola. Relembro, já agora, que a NBA é a única organização/modalidade que eu conheça que tem, neste momento, um árbitro a cumprir pena de prisão efectiva por corrupção, bem como uma dezena de árbitros banidos e impossibilitados de arbitrar.

    Mas se olharem para o andebol ou para o voleibol poderão constatar mudanças de regras que, embora parecessem estranhas no início, tinham a sua razão de ser. É o caso da expulsão do jogador que remata deliberadamente à cara do guarda-redes (e o Frankis Carol que o diga no último jogo da Champions). Joguei andebol em escalões de formação e era corrente entre jogadores a ideia de que quando um guarda-redes engatava a defender bem, nada como acertar-lhe na cara para que a confiança dele caísse (e geralmente funcionava). Ou o caso do voleibol em que os contactos junto à rede estavam a desvirtuar o jogo e o problema foi resolvido com a proibição de tocar na rede, ponto.

    O futebol tornou-se um jogo que é mais fácil enganar do que ser sério. Dá mais recompensa aldrabar do que esforçar-se. Se há 4 ou 5 predestinados que ainda jogam o jogo pelo jogo, todos os outros jogam com as regras tentando enganar, o que torna o futebol, sobretudo, num jogo de simulação.

     
  • At 29/9/17 18:26, Anonymous Anónimo said…

    Não apreciei muito a passagem de Luís Boa Morte pelo cargo de treinador dos juniores do Sporting mas o filho do Manuel Fernandes estava mesmo a precisar de ouvir aquilo. Que figurinha tão idiota este garoto metido a treinador. Diz que "respira futebol desde que nasceu" e é capaz de ser verdade: respirasse oxigénio e provavelmente não teria o cérebro afectado a ponto de dizer tanta parvoíce.

     
  • At 30/9/17 13:48, Anonymous Anónimo said…

    Então quantos dos camaradas deste blogue foram ontem à assembleia aumentar o BdC??? e o aumento foi pelo homem estar grávido ou para pagar as multas pelas bocas que manda ???

     
  • At 30/9/17 14:38, Anonymous Anónimo said…

    Este das 13:48 é mais um daqueles lampiolhos que vive atormentado com a grandeza do Sporting Clube de Portugal. Não pensa noutra coisa e até o nº de sportinguistas que foram à assembleia o preocupa. Fica tranquilo lampiolho, nenhum dos que lá foi levou com cadeiras na cabeça, teve que cheirar fumo de petardos ou ouvir a linguagem javarda (benfiquês) que o orelhudo fala quando está à rasca.

     
  • At 30/9/17 20:50, Anonymous Anónimo said…

    E tu foste à AG?
    Tinhas uma boa oportunidade para votar contra vez de andares a ladrar em blogues...

     
  • At 30/9/17 22:26, Anonymous Anónimo said…

    Para o asno das 20:50, não posso responder porque tenho uma gaja ali à minha espera e esta cena de ter que responder a perguntas é uma chatice.

     
  • At 30/9/17 22:50, Anonymous Anónimo said…

    Olhem o que aquele bimbo corrupto pensa de Xistra e de Hugo Miguel:

    https://www.youtube.com/watch?v=vCizSLhiCmQ

     
  • At 1/10/17 13:33, Anonymous Anónimo said…

    O LEÂO é um animal bem bonito, por sinal! O adepto(?) dos leões de ontem às 14:38 é mais uma mula velha ou burro, talvez besta para não dizer outra coisa..

     
  • At 1/10/17 14:14, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 13:33, continua! Dá-me enorme gozo irritar palermas como tu.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home