"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, fevereiro 12, 2018

Craque na calha



“Rafael Leão tem talento. É um futuro...ele faz-me lembrar o Jordão. É um jogador muito desconcertante, forte no um para um. Pode ser como o Jordão, mas ainda não é o Jordão, só na aparência. Dei-lhe oportunidade e ele é um miúdo forte.” - Jorge Jesus


Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 12/2/18 16:54, Anonymous Anónimo said…

    Muito potencial!

    Irredutível

     
  • At 12/2/18 18:51, Anonymous Anónimo said…

    É craque e lá teve que ser humilhado pelo treinador (tremia das pernas). Como se isso não bastasse aproveitou para humilhar Piccini e Coates (dá cabo deles nos treinos) a propósito dele.

    Perguntinha simples: o que ganha o treinador em dizer estas parvoíces? Se não ganha nada, nem ninguém ganha nada com isso tirando jornaleiros encartilhados que aproveitam tudo para picar, mais vale ficar calado. Ou não?

     
  • At 12/2/18 19:08, Anonymous Anónimo said…

    Tem potencial, é mais alto e mais forte que o Jordão.

     
  • At 12/2/18 21:27, Anonymous Aracaçu said…

    Caro Nuno M Almeida,

    Não vamos entrar em euforias desmedidas pelo rapaz, temos exemplos e história nos diz que muitas promessas não passaram apenas disso. Não queremos que se torne num Zé Gomes (que nunca mais se ouviu falar) ou um Rui Pedro (que também nem no Boavista joga) e no nosso lado também os temos, Leonardo Ruiz também nos axadrezados é um exemplo.

    Cumprimentos.

     
  • At 12/2/18 21:29, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Sem dúvida. Seja ele bem orientado e tenha cabecinha, e triunfará. Caso contrário será outro talento adiado

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home