"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, março 16, 2018

É para ganhar!


Ponto prévio: desde o final do jogo de ontem que dizia que desejava o Atlético de Madrid. E porquê? Porque não acredito em papões e porque acho que contra grandes equipas - Barcelona, Real Madrid, Juventus, Borussia - jogamos melhor, com mais motivação e muito mais empenhamento, do que contra equipas teoricamente mais acessíveis.

Portanto, acredito que temos futebol e talento suficiente para eliminar os colchoneros e que se o conseguirmos, então aí seremos seguramente candidatos a ganhar esta Liga Europa!

Nuno M Almeida 

    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 16/3/18 13:00, Anonymous leão irredutível said…

    La donna è mobile Qual piuma al vento - assim é a bola mas num só jogo (na final); a 2 mãos não acredito...
    mas vamos ver... lá terei talvez de ir a madrid onde vi um jogo "impossivel" de acontecer com o real, com um gelson estratosférico (que levou a imprensa de madrid a falar em garrincha!) e um semedo que me levou a dizer em hipérbole "para o ano está no real"...
    jogo esse que fornicou a cabeça ao jj (elogios na imprensa), que fez declarações inacreditáveis que na minha opinião nos fornicaram a época.
    e haverá, isso de certeza, "leões à solta" no "sol" e nas tapas no mercado san miguel

     
  • At 16/3/18 15:40, Blogger Helder v said…

    O mais que certo vencedor desta prova tocou-nos a nos, teria sido preferivel o Arsenal, enfim seria bom evitar vergonhas .

     
  • At 17/3/18 00:09, Blogger Sporting até morrer said…

    Vergonhas só me lembro do benfic@ em Basileia e os 0-5 do Liverpool no Porto.
    Entretanto, o Sporting jogou com Barcelona e Juventus...

     
  • At 17/3/18 01:14, Blogger Helder Valoroso said…

    Sporting ate morrer.

    Vergonhas tambem tenho e muitas como sportinguistas nao me facas recordar muitos e muitos tristes resultados na Europa,,,eu falei em vergonhas porque sei do que e' capaz este Madrid e pelos nossos ultimos jogos estamos memsmo a jeito.

     
  • At 17/3/18 10:21, Anonymous Anónimo said…

    A UEFA sempre a ouvir JJ. O Simeone que se cuide. Em relação à forma como a canalhada do outsourcing da comunicação do Sporting decidiu lançar o jogo só revela que o tempo de JJ no SCP acabou.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home