"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, abril 21, 2018

Perderam pingo de pudor e de vergonha!




Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 21/4/18 11:48, Anonymous Anónimo said…

    Porcos mafiosos!

     
  • At 21/4/18 12:32, Anonymous Anónimo said…

    Bando de trafulhas e intrujas, o Orelhas tem ar de mafioso com o seu bigode style “Vialonga 1976”, se houver justiça vai passar a tomar banho em conjunto no Estabelecimento Prisional de Lisboa e a ser feliz a brincar ao “apanha o sabonete orelhas”.

     
  • At 21/4/18 12:58, Anonymous leão irredutível said…

    nada que não fosse dito já no meu circulo de amigos, face ao que se via no campo e às noticias que iam saindo (uma noticiazinha aqui, uma noticiazinha ali...). parece que é só ver a comissão de honra do kadafi...
    só faltavam mesmo as provas materiais (tenham ou não validade juridica) que agora são expostas...
    quem por exemplo já não viu afirmado que só vai chegar a padre quem andou no seminário (isto não é la palisse!) e, crente ou não, vendeu a alma arbitral?
    politicos já sabemos o que a casa gasta...
    pessoal da justiça? rangeis? dasse!
    quanto a mim, que não acredito no pai natal, não penso que algum dia nem que houvesse provas materiais juridicamente válidas do tamanho da torre da universidade eles iriam parar à segundona.
    no país que temos, na prática, são como se fossem completamente inimputáveis. o estado lampianico - um estado dentro do estado.
    derrotados só nas 4 linhas, contra tudo e contra todos os que são a favor deles - como tal, para nós, não será fácil superar o handicap dos padres missas, etc. (a norte a musica será outra - são tb experts na matéria, haja quem se lembre do tempo dos xitos e dos 4 pintos)

     
  • At 21/4/18 16:04, Anonymous Anónimo said…

    A bosta cartilheira chegou à crítica musical, salvo seja. Uma criatura de nome Bonifácio, mais um daqueles que são críticos musicais porque não sabiam tocar nada de jeito, resolveu lançar uma provocação aos adeptos do Sporting, num chorrilho de disparates que escreveu no Público a propósito de Twin Fantasy, o novo disco de Car Seat Headrest, projecto do músico americano Will Toledo:

    “Durante anos Will Toledo não precisou de um estúdio para fazer discos – usava o seu computador para criar um universo de auto-análise sarcástica, raivosa e depreciativa, como um adepto do Sporting que se esforça por aceitar o destino do seu clube mas acaba a culpar as arbitragens, o mundo pelas suas falhas.”

    O texto prossegue e no fim confirmam-se dois coisas: a) uma, já sabida, que é a total ignorância musical do Bonifácio, um semi-fuso que escreve sobre música sem saber distinguir uma escala maior de uma menor ou a diferença entre vibrato e tremolo; b) que há certos lampiões que ambicionam chegar a cartilheiros seniores e se prestam a fazer estes bicos para que um dia ainda lhes arranjem assento num daqueles programas de lixo paineleiro.

    Claro que o tipo não passa de um energúmeno insignificante, mas cabe-nos a nós denunciar esta gente reles que debita baboseiras na CS para cumprir os recados da máfia encarnada.

     
  • At 21/4/18 16:14, Blogger Nuno M. Almeida said…

    São nojentos! E temem um Sporting forte!

     
  • At 21/4/18 21:03, Anonymous Anónimo said…

    "temem um Sporting forte" e o plano para esta época era porem o Braga à frente do Sporting como o objectivo de fragilizar o BdC, sim porque os números são tudo menos normais.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home