"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, maio 26, 2018

Hóquei: belo triunfo em Carnide


Benfica, 4 - Sporting, 7

Com uma vantagem de 3-0 ao intervalo, fruto de um domínio completo, no segundo tempo relaxámos e deixámos o adversário chegar ao empate.

No entanto, a maior classe e qualidade dos nossos hoquistas ditou um triunfo categórico por 3 golos de diferença, estando nós no primeiro lugar a duas jornadas do fim.

Nota para a indignação dos da casa, as virgens ofendidas do costume, porque Pedro Gil ‘bateu as asinhas’ após um golo...

Parabéns aos 20 adeptos que foram apoiar a equipa à Luz. Bela lição a quem só disponibilizou esse número de entrada em vez de 240.

Actualização: parabéns também ao nosso andebol. Batemos o FC Porto (30-21), jogando amanhã a final contra o SLB.

Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


11 comentários:

  • At 26/5/18 19:14, Anonymous Anónimo said…

    Melões em carnide!!!!!!

     
  • At 26/5/18 19:15, Anonymous Anónimo said…

    Os da casa são aqueles grunhos que voltaram a repetir o "assobio do Jamor" durante o jogo?

    Aqueles que são dirigidos por estadistas que não cederam bilhetes ao Sporting?

    As indignações dos carnidenses para mim são música.

     
  • At 26/5/18 19:17, Anonymous Anónimo said…

    A nossa sorte é que BdC durante a semana não falou de andebol, nem de hóquei, nem de futsal. Por isso no hóquei ganhámos ao Benfica, em andebol ao Porto e em Futsal ao Burinhosa.

     
  • At 26/5/18 19:55, Blogger El_meclas said…

    Fui ver o jogo contra o Porto, grande exibição e domínio.
    E viva o Núcleo do Peso da Régua, ao qual pertenço, pelo apoio desde o primeiro ao último minuto!

     
  • At 26/5/18 20:34, Anonymous Anónimo said…

    Bruno de Carvalho julgou que a divulgação da acta de uma das reuniões com os membros da AG seria um trunfo a seu favor. Mas enganou-se. Por um lado esta acta é parcial, contém apenas a versão do CD. Por outro lado, revela que o clube está mesmo numa situação caótica e muito aquém da normalidade, e isso é um argumento a favor da necessidade de eleições.

     
  • At 26/5/18 21:33, Anonymous Anónimo said…

    Esqueceu de dizer que desmente Jaime Marta Soares.

     
  • At 26/5/18 23:18, Anonymous Anónimo said…

    O que estranho é alguns que se dizem Sportinguistas dizerem tão mal do BdC, quando os lampiões em privado até o admiram:

    https://almabenfiquista.blogspot.pt/2018/05/deixemo-nos-de-hipocrisias.html

    SL

     
  • At 26/5/18 23:36, Anonymous Anónimo said…

    anónimo de 21:33,

    Pouco importa se desmente ou não. Aquela acta foi escrita pelo CD e o conteúdo não é reconhecido por outros elementos presentes na reunião. Imagine que vai a uma reunião e alguém redige a acta com omissões e falsidades, não é pelo facto de lá ter estado que vai tornar a acta legal, é preciso que seja assinada pelos participantes para que se torne válida. É assim num clube, como noutra instituição qualquer.

     
  • At 27/5/18 00:58, Anonymous Anónimo said…

    Uma acta só tem validade quando redigida pelo secretário, ou alguém nomeado para o efeito, e assinada pelos intervenientes. Aquele comunicado, a fingir ser acta, é a versão deturpada por BdC daquilo que se passou.
    O Sporting tem neste momento vários problemas: um deles é o facto de o seu presidente ser um populista mentiroso, capaz de recorrer a todos os expedientes à mão para enganar os sócios. Como é típico da propaganda, há sempre uns distraídos que vão na conversa.
    Não tenho dúvidas nenhumas que estamos perante um Vale e Azevedo verde e branco.

     
  • At 27/5/18 01:45, Anonymous Anónimo said…

    Ao anónimo das 21:33,
    Bastou ouvir JMS e ler o comunicado da MAG, após a divulgação da acta, para percebermos que Jaime Marta Soares mentiu. Nem é preciso ler a acta pois o próprio PMAG deixou cair a máscara logo a seguir. Falso e burro. E incompetente!

     
  • At 30/5/18 10:10, Blogger João Silva said…

    reparem como uma vitoria do Sporting sobre o benfica acaba em "divisionismo" de adeptos, e incrivelmente foi um tema desviado por um Anonimo.

    Doeu muito ou o canal já aliviou?

    Cumprimentos

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home