"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, setembro 02, 2018

Textos capciosos

Ao ler o texto abaixo, da autoria de Rui Santos, fiquei portanto a saber que um médico com passagem pelos corpos clínicos do futebol profissional fica automaticamente sensibilizado e preparado para entender o futebol como um todo, formação incluída.

Ao invés, um ex-atleta com formação feita desde os escalões jovens e habituado a competir em alta competição não está seguramente tão habilitado quanto o tal médico para compreender o que é fundamental para ter sucesso no futebol.

Sim, senhor. 

Jovens deste país que querem ser jogadores, treinadores ou dirigentes, façam uma licenciatura em medicina que ficam automaticamente habilitados a qualquer função no desporto!

Por estes dias vale tudo, incluindo perfeitos disparates em artigos de opinião! 

    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 2/9/18 23:27, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     
  • At 2/9/18 23:49, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     
  • At 3/9/18 19:33, Anonymous Marko said…

    o rui santos é um cromo filho e sobrinho de alguem de futebol percebe zero zero zero
    :)

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home