"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, janeiro 23, 2019

Ganhar ou ganhar!



Esta noite teremos uma oportunidade de ouro para afirmar clara e definitivamente a nossa equipa, e assim carimbarmos o encontro na final da taça da liga com o actual líder do campeonato. 

Ou seja, em poucos dias poderemos derrotar as duas equipas que mais e melhor jogam neste momento em Portugal. Uma belíssima chance para selarmos um resto de época bem mais profícuo.

Adicionalmente, teremos forçosamente que entrar em campo com a motivação para derrotarmos um clube que - apesar de subserviente a Carnide - tem-se colocado frequentemente em bicos-de-pés, tentando constantemente comparar-se à nossa grandeza, comparação sadicamente alimentada pela comunicação social.

Ora, nós que temos 47 títulos no futebol vs. 3 do Braga, 18 campeonatos vs. zero e 42 finais (incluindo europeias) vs. 12, teremos também a obrigação de deixar hoje vincada a nossa superioridade histórica vs. a melhor qualidade conjuntural  futebolística bracarense.

No mínimo, exige-se esta noite muito carácter, garra e profissionalismo para calarmos a verborreia de António Salvador e Abel Ferreira!

Palavra aos artistas que evoluirão no relvado e ao técnico que estará no banco a orientar a equipa.

Nuno M Almeida