"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, abril 18, 2019

Digam o que disserem...



Digam o que disserem a verdade é que se o Sporting terminar o campeonato no terceiro lugar e acabar por conquistar a Taça de Portugal, a juntar à Taça da Liga, será uma época positiva.

Dir-me-ão que o terceiro lugar é curto e pouco ambicioso para um clube tão grande como o Sporting. Em teoria, sim. Na prática, não. 

Importa contextualizar as temporadas para sermos verdadeiramente honestos nas análises que fazemos. E todos sabemos que o Sporting viveu meses terríveis, talvez os piores da sua história, a antecederem a corrente época.

Um plantel esfrangalhado, adeptos descrentes, sócios divididos em clima de pré-guerra civil, bagunça administrativa e uma comissão de gestão a liderar o clube.

Portanto, reitero, digam o que disserem, para mim, adepto e sócio do clube, e accionista da SAD, ficarei satisfeito com aquilo que se fez esta temporada!
    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 18/4/19 16:15, Anonymous Anónimo said…

    Mal estamos nós quando nos contentamos com terceiros lugares.
    É verdade que já ganhamos uma taça e até podemos e vamos mesmo ganhar outra. E até nesta reta final estamos a jogar melhor. Mas foi um pobreza franciscana o resto do ano quer com peseiro quer com keiser. E convém lembrar que em janeiro já estávamos fora do título.
    E o plantel esfrangalhado também pouco ganhou, e ainda se gastaram 14M no mercado de janeiro para reforçar o plantel. É sinal que não estávamos assim tão mal de finanças como agora se comprova. E ainda deixamos sair a custo 0 dois jogadores importantes.
    Vamos ver como corre para o ano, digam o que disserem, temos que lutar até a fim.

     
  • At 18/4/19 16:41, Anonymous Anónimo said…

    Caro Nuno M. Almeida, considero o seu texto um bom texto e estou inteiramente de acordo com ele mas houve alguém mais uma vez que se encarregou de o mandar às urtigas. Esta gente fanática seguidista ainda não tomou consciência do mal que provocou e continua a provocar ao Sporting! Saudações Leoninas

     
  • At 18/4/19 16:55, Anonymous Anónimo said…

    "mal estamos nós..." quando só sabemos exigir,a ficamos órfãos das equipas ditas vencedoras,a saber:juve fora ,city fora,real fora,psg fora,tudo equipas "vencedoras" que tem muitos adeptos que só pensam em vencer,querem lá saber do futebol para alguma coisa.já agora,um tal de Keiser orientou uma equipa "perdedora" que arrumou com os tubarões milionários.Claro que aquilo leva tempo,e muito trabalho,mas os adeptos querem lá saber...

     
  • At 18/4/19 18:27, Anonymous Anónimo said…

    Afinal a censura neste Blog funciona só para quem diz verdades
    Os que falam e ofendem tudo e todos assim como simpatizantes de BdC
    esses estão isentos da censura

     
  • At 18/4/19 18:30, Anonymous Anónimo said…

    “Simpatizantes de BdC isentos de censura”

    Escreve-se tanta parvoíce! Acho que às vezes certos tipos nem têm noção daquilo que escrevem!

    Nuno M Almeida

     
  • At 18/4/19 18:51, Anonymous Anónimo said…

    O afastamento de alguns comentadores afectos ao SPORTING ditou lei vermelha
    Como disse Pablo Escobar..quem se meter com benfica lEVA
    Porque a maior parte desses , diziam as coisas sem papas na língua .
    E diziam as verdades e factos da podridão do Toupeiral .
    E as toupeiras das tvs do regime lampião , não querem que as verdades sejam ditas contra o clube do regime benfica POLVO .
    Por isso os puseram a andar , agora só lá tem os mansinhos , aqueles que metem os pés pelas mãos e destorcem as coisas há maneira deles .
    Dito mais ..SPORTINGADOS

     
  • At 18/4/19 22:00, Anonymous Anónimo said…

    Viva o Frankfurt....Sporting sempre

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home