"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, maio 15, 2019

15 de Maio de 2018



Cumpre-se hoje um ano após um dos dias mais negros e tenebrosos da história do Sporting.

Tivesse sido grave em maior ou menor escala, graduação definida em função da opinião e do posicionamento de cada um até que a verdade dos factos seja integralmente apurada, é absolutamente consensual que tal não pode voltar a acontecer, não só por tudo aquilo que a seguir se desencadeou de forma nefasta para o clube, mas também porque em tempo algum, quaisquer jagunços que sejam, de claques ou não, industriados ou não, independentemente das suas motivações, jamais poderão voltar a irromper pelo centro de treinos do nosso futebol profissional - um espaço sagrado! -  e exigir o que quer que seja. E muito menos agredir!

Ao contrário de muitos sportinguistas, embora eu também considere este episódio como algo profundamente lamentável, execrável e abjecto, não consigo apelidá-lo como o dia mais negro da história do nosso clube. 

É que na minha opinião de mero adepto e sócio, os dias em que Rui Mendes e Marco Ficcini foram assassinados serão sempre os mais repugnantes da história do Sporting e da memória colectiva leonina, não só porque acarretaram a perda de vidas humanas, mas também pelo modo ignóbil como esses mesmos homicídios foram perpetrados.
    Sangue LEONINO


53 comentários:

  • At 15/5/19 11:59, Anonymous Anónimo said…

    "Cumpre-se hoje um ano após um dos dias mais negros e tenebrosos da história do Sporting."

    Só acrescento mais umas singelas palavras :

    E COM A CMTV À PORTA A ACOMPANHAR O MOMENTO AO SEGUNDO!!!!

    sl

     
  • At 15/5/19 12:00, Anonymous Anónimo said…

    Estragaram completamente a sua própria vida,prejudicaram muito o Sporting,e deixaram-se ir na demagogia/populismo que se define por dizer mentiras às pessoas,mesmo que esta gostem de ouvir essas ditas mentiras.Enfim,foram usados por sabemos nós quem.

     
  • At 15/5/19 12:16, Blogger fanático said…

    Concordo, os dias mais negros do Sporting foi quando assassinaram adeptos do Sporting, isso sim...

     
  • At 15/5/19 12:53, Anonymous Anónimo said…

    O dia mais negro foi quando passado segundos passaram cá para fora a foto da cabeça e da fivela. Os jogadores que rescindiram e não voltaram foram encaixados de imediato em clubes com ligações e por Jorge Mendes que agora os negocia e enche os bolsos a custa do excelente trabalho que fez. É este o novo Sporting da ética e dos valores.
    A rapidez do casamento entre Varandas e Jorge Mendes, e destes "acordos" para "limpar" as rescisões, deve-se ao facto de não poderem correr riscos da razão ser dada ao Sporting e deste modo daria razão ao destituído, o que não pode ser. No caso de Gelson por o Atlético de Madrid não poder negociar um jogador que está com um processo em tribunal por já ter problemas anteriores na FIFA.
    E assim, vai por água abaixo mais uma promessa eleitoral de defender o Sporting até as últimas consequências. Mas o que mais se pode esperar de alguém que numa cerimónia na Câmara de Lisboa de homenagem a equipa campeã europeia de hóquei, lembra de dizer que o caminho que agora está a ser percorrido agora é sem aldrabices. Gostaria de saber o que pensaram os jogadores campeões nacionais ao ouvirem isso.

     
  • At 15/5/19 13:03, Anonymous Anónimo said…


    Como se vê pelos comentários dos carneirinhos, o brunalgas que lhes deu a oportunidade, não teve culpa nenhuma! Está limpinho como água!


    Até se parecem com os lampiões, que dizem que este campeonato é ganho sem favores da arbitragem!

    Sempre a tentarem safar o seu querido brunalgas, tal e qual como a lampionagem faz o mesmo com o orelhas!

    Bando de néscios, sem escrúpulos e sem dignidade.

     
  • At 15/5/19 14:03, Anonymous Anónimo said…

    At 15/5/19 13:03, Anonymous Anónimo said…

    Quem é que te paga para vires para aqui denegrir a ofender a opinião de cada um ????????

     
  • At 15/5/19 14:05, Anonymous Anónimo said…

    Que dizer disto ?????

    https://www.youtube.com/watch?v=0UlVgoca6n8&feature=youtu.be

    e Disto ???

    https://www.youtube.com/watch?v=mzPtPU5J6qY

     
  • At 15/5/19 14:11, Anonymous Anónimo said…

    https://www.publico.pt/2018/03/02/desporto/noticia/autor-de-atropelamento-de-adepto-do-sporting-vai-ser-libertado-1805193

     
  • At 15/5/19 14:23, Anonymous Anónimo said…

    1 ano depois, continuam os Terroristas da Comunicação Social no ataque raivoso contra o clube!
    Lamentável é que muitos Sportinguistas contribuem e contribuiram para este peditório.

     
  • At 15/5/19 15:01, Anonymous Anónimo said…

    14.23:é terroristas na CS,terroristas nas redes sociais,terroristas que se fazem explodir,ou seja,a banalização da palavra terror,no entanto nenhum daqueles que aparece na foto(com a cara tapada),foi atacado por nenhum míssil,como o são os palestiniano,pois não? aqueles da foto,tinham razão de queixa,exactamente do quê?neste caso concordo com o Nuno,bem pior foram os que perderam a vida,não è?

     
  • At 15/5/19 15:49, Anonymous Anónimo said…

    Bingo, Nuno! Acrescento ainda que dias negros são todos aqueles em que temos de jogar com o clube dos assassinos e ouvir pornograficamente os assobios dos very lights, os cânticos do Ficcini e as tarjas a saudar assassinatos. Perante a impunidade total dum Estado que convive saudavelmente nos camarotes da Luz com toupeiras, Homens da Porta 18 e patrocinadores de assassinos!

    José Gomes (JG)

     
  • At 15/5/19 16:07, Anonymous Anónimo said…

    E afinal parece que o Cashball ainda não terminou pelas últimas notícias que vieram a público no passado Sábado esperemos que o Sporting não sofra mais os efeitos nefastos da passagem de um lunático pelo Clube!

     
  • At 15/5/19 16:40, Anonymous Anónimo said…

    Se formos por aí então o que aconteceu há 24 anos atrás em que ocorreu a queda de um Varadim no antigo Estádio de Alvalade em que faleceram salvo erro dois adeptos do Sporting então também podemos dizer que poderá ter sido esse o dia mais negro da História do Sporting! Com todo o respeito pela memória de todos estes adeptos Sportinguistas falecidos temos de pôr as coisas no devido lugar este dia 15 de Maio de 2018 infelizmente vai ficar muitos anos gravado na memória colectiva do Sporting Clube de Portugal devido às consequências ruinosas que trouxe ao Clube!

     
  • At 15/5/19 16:51, Anonymous Anónimo said…

    Também pensei mencionar esses dois adeptos no texto publicado, a diferença é que os dois cujos nomes indico foram ASSASSINADOS!

    Nuno M Almeida

     
  • At 15/5/19 17:04, Anonymous Anónimo said…

    os ressabiados brunéfalos tentam passar por cima do aniversário do ataque à Academia de Alcochete mas os Verdadeiros Sportinguistas esses não esquecem! Na Tasca e no Mister nem um post para recordação!

     
  • At 15/5/19 17:06, Anonymous Anónimo said…


    "At 15/5/19 14:03, Anonymous Anónimo said…


    At 15/5/19 13:03, Anonymous Anónimo said…

    Quem é que te paga para vires para aqui denegrir a ofender a opinião de cada um ????????"


    Quem ofende a opinião e a dignidade dos outros, é gentalha como tu, quando vens para aqui tentar branquear o comportamento dum louco que a carneirada pôs no poder.

    Vocês carneirinho amestrados pelo destituído, não fizeram outra coisa durante mais de 5 anos, que ofender quem não estava de acordo com o palhaço, aldrabão e trafulha que elegeram...e agora tens a lata de vires falar que ofendem a vossa opinião?

    Não foi o que fizeram em tudo que era blogues e pagos com o dinheiro do Sporting?

    Cala-te néscio!... Nem sabes as baboseiras que vomitas!

     
  • At 15/5/19 17:15, Anonymous Anónimo said…

    At 15/5/19 17:06, Anonymous Anónimo said…

    a tua vida é assim mesmo ?!
    Tens tomar a medicamentação a tempo e horas

    És um triste..mesmo um triste

    Vá quem é que te paga para andares aqui a ofender tudo e todos ?!..conta aí

     
  • At 15/5/19 18:16, Anonymous Anónimo said…

    Nuno,

    Qual a razão para continuares a dar palco ao "avençado" da LPM?

    Se fores um tipo coerente vais responder, porque já por várias vezes ameaças-te não publicar insultos!?!?!

    E este indivíduo das 17:06, não perde uma oportunidade para "tentar" humilhar quem discorda dos seus patrões!!

    Quanto ao post, nada a dizer...concordo plenamente que aquela tarde de Maio de 1996 perdurará nas nossas mentes!??e eu ESTAVA lá 😖😖😢😤

     
  • At 15/5/19 18:53, Anonymous Anónimo said…

    https://twitter.com/MiguelRTweets/status/1128435333606051840

     
  • At 15/5/19 19:05, Anonymous Anónimo said…

    Ao anónimo das 16H07 - essa é uma noticia que claramente interessa ao benfica. Resta saber a que propósito você escreve isso aqui.

    Este comentário é de um sportinguista? Claramente que não! Será o Boaventura a escrever isto neste blog a coberto do anonimato?

    A quem interessou o cashball? Sabemos bem. Quem está interessado em lançar cortinas de fumo para cobrir o esgoto em que transformou o desporto em Portugal? Também sabemos bem quem são! Só falta ficar claro em que sala do gabinete de crise foi gerado o cashball, que serviu para desviar a atenção dos factos do reino do toupeirame que conhecemos...Mas certamente isto são apenas desvaneios e a coincidência desse caso servir os interesses de outros é apenas isso: coincidência.

    Maior coincidência ainda seria se a notícia do Cashball tivesse aparecido na capa dum certo jornal no mesmo exato dia do ataque à academia...ainda mais coincidencia seria a TV desse mesmo grupo tivesse atempadamente colocado as camaras para apanhar os atacantes da academia e ser a única TV a consegui-lo. Mas isto seria impossível de acontecer no mundo real - tantas coincidências estranhas juntas. E certamente que se tivessem acontecido, um estado que fala tanto em justiça teria um MP a investigar estas coincidências...

    José Gomes (JG)

     
  • At 15/5/19 19:09, Anonymous Anónimo said…

    Reforços interessantes que o Sporting deveria pensar:

    Foulquier - defesa-direito Watford

    Boyata - defesa central Celtic - fim de contrato

    Hélder Lopes - defesa esquerdo - AEK Atenas

    Lucas Fernandes e Paulinho (Portimonense)
    Bouzat (Vélez Sarsfield)
    Mama Baldé regresso de empréstimo
    Sandro Wagner (Tianjin Teda)

     
  • At 15/5/19 19:35, Anonymous Anónimo said…

    https://twitter.com/ATGuerreiro/status/1128571446521888769

     
  • At 15/5/19 19:56, Anonymous Anónimo said…

    Subscrevo.
    SL

     
  • At 15/5/19 20:13, Anonymous Anónimo said…

    Quem és tu para me dares lições de Sportinguismo a coberto de um pseudônimo? Continua assim com as tuas palas quando as tirares avisa!

     
  • At 15/5/19 21:04, Anonymous Anónimo said…

    https://twitter.com/johnnygalopante/status/1127823400834084866

     
  • At 15/5/19 21:19, Anonymous Abaixo a Golpada said…

    https://twitter.com/captomente/status/1062389262547648512

     
  • At 15/5/19 22:21, Anonymous Rui Avençado Gomes said…

    Será que se estava a referir a este tipo que só avisou 14 minutos depois
    https://twitter.com/cao_de_fila/status/1128720570860883968

     
  • At 15/5/19 22:27, Anonymous Anónimo said…

    Não costumo ter por hábito dar conversa a lampiões...

    José Gomes(JG)

     
  • At 15/5/19 22:48, Anonymous Anónimo said…

    Um Desejo de Rápidas Melhoras para o Dr. Pedro Santana Lopes um Antigo Presidente do Sporting Clube de Portugal! Força Doutor!!!!!

     
  • At 16/5/19 00:08, Anonymous Anónimo said…

    Querer o nome do Sporting limpo de jogadas de corrupção faz de mim um lampião? Os meus 42 anos de Sporting são mais do que suficientes para as tuas lições de Sportinguismo!

     
  • At 16/5/19 00:47, Blogger Revoltado said…

    365 DIAS PASSARAM
    Será que mataram alguém?
    Será que roubaram algum banco?
    PORQUE AINDA ESTÃO PRESOS ?

     
  • At 16/5/19 00:48, Anonymous Anónimo said…

    Uma história mal contada em que o principal prejudicado tem sido o Sporting

     
  • At 16/5/19 10:13, Anonymous Anónimo said…

    42 anos de Sporting e quer arrastar o nome do Sporting pela lama? Muito triste! Ou é lamp ou para atingir BdC não se importa de atirar no coração do clube de que diz gostar!


    Toda a história é patética. Os valores ridículos, o tipo que grava mensagens no telemóvel a dizer que compra, o tipo que envia mensagens gravadas a dizer que compra para ficar tudo bem registado e poder ser usado mais tarde, o tipo que vai ao MP e até fala se coisas de que não era acusado, os desmentidos do CM em notícias pequenas depois das notícias de primeira página meses antes... é tudo patético é ridículo. E ainda mais clara é a palhaçada quando tudo aconteceu naquele 15 de maio. Era impossível tanta coincidência...

    Mas pelos vistos os ódios pessoais de alguns valem mais do que o seu amor ao Clube e não têm problemas em arrastar o nome do clube pela lama para sentirem os seus ódios pessoais bem saciados.... ou então
    ...lamp...


    José Gomes (JG)

     
  • At 16/5/19 11:09, Anonymous Anónimo said…



    "At 16/5/19 00:47, Blogger Revoltado said…


    365 DIAS PASSARAM
    Será que mataram alguém?
    Será que roubaram algum banco?
    PORQUE AINDA ESTÃO PRESOS ?"

    AHHH!

    Veja-se agora o novo código penal que a carneirada queria que existisse na justiça de Portugal! kkkkkkkkkkkkkkk

    Para ela, só deve ser crime os assassinatos de pessoas e os roubos aos bancos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mais uma prova, em como foram mentecaptos deste calibre, sem um pingo de vergonha e de tento na tola, que apoiaram todas as trafulhices durante 5 anos do brunalgas destituido.

    Mas que cabecinhas sabedoras!

    Que gentinha tão triste e com tanta falta de discernimento e de ética na vida!

    Mas quando é que esta cambada de néscios desaparece e deixa de intoxicar a net com barbaridades deste tamanho?!

    Resta-lhes unirem-se todos e fazerem uma quadrilha e fazerem aos outros tudo o que lhes apeteça, porque pela seu código penal, desde que não matem e nem roubem, não será crime e não devem ser presos e condenados! kkkkkkkkkkkkkkk

    Já não existem dúvidas, que a carneirada viveu, vive e continua a viver, num mundo paralelo, sobre o controle do seu pastor.

    Ainda bem que a Net existe, para se saber da merda que certa gentalha tem dentro do calhau (que noutros se chama cabeça) que lhe serve de ornamento.



     
  • At 16/5/19 14:34, Anonymous Anónimo said…

    Revoltado, estão presos porque cometeram um crime. Estão presos porque prejudicaram (e muito) o Sporting. Independentemente do que aqui se discute, penso que a unanimidade sobre a justiça de estarem presos é quase total.

    Fizeram muito mal ao Sporting e eu por mim desejo que continuem presos por muto tempo.

    A discussão que estamos aqui a ter não é sobre isso. É sobre assassinos que estão á solta e são protegidos. E que não estão também presos e com muito mais razão. É$ sobre gente que louva e protege assassinos e está á solta.

    Uma mão não lava a outra. Os de Alcochete estão presos e muito bem. Espero que por lá continuem porque nenhum de nós esquece a dor daqueles dias...e o mal que nos fizeram...

    José Gomes (JG)

     
  • At 16/5/19 15:02, Anonymous Anónimo said…

    Sumário do negócio:
    1-Atlético assina contrato com Gelson à revelia do Sporting Clube de Portugal.
    2-Gelson faz "meia dúzia" de jogos no Atlético, não serve. É despachado para o Mónaco por 30M (Mónaco já acionou a cláusula de compra e vai, efetivamente, pagar 30M por ele).
    3-Após o terem vendido por 30M ao Mónaco pagam 15M por ele ao Sporting Clube de Portugal e ainda despacham (50% do passe) de um jogador que nas últimas 4 épocas tem 19(!) golos marcados.
    4- Atlético encaixa 15M com um jogador que desportivamente não lhes interessa e ainda despacha um jogador sem mercado. Os meus sinceros parabéns ao presidente do Atlético.

    Como não ter saudades do BdC a fazer negócios de jogadores!!

     
  • At 16/5/19 17:14, Anonymous Anónimo said…

    "como não ter saudades do BdC..."porque não dizes isso à actual direção,olhos nos olhos? ou marcar uma AG,só por causa disso? ou estás com medo de todos descobrir-mos que essa lenga lenga não passa de fake news.

     
  • At 16/5/19 17:23, Anonymous Rui Avençado Gomes said…

    As aventuras dos golpistas
    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=490627794809530&id=486441971894779&__tn__=K-R

     
  • At 16/5/19 17:28, Anonymous Gente de bem said…

    A caça às bruxas, este foi o primeiro a ter carta de despedimento, outros já seguiram o mesmo caminho e mais haverá. É um espécie de moderno regime coreano do Novo Sporting, tudo com muito glamour e transparência

    https://twitter.com/epanaomefodam/status/1128931678251102209

     
  • At 16/5/19 17:39, Anonymous Joaquim said…

    JG, sem discordar do que diz, eles estão presos porque são do Sporting ponto. Este tese de terrorismo foi levantada por Rui Pereira, maçom lampião, que veio com ela para fazer deste caso um exemplo. Fossem eles rabolhos, ia ver se estavam presos. Eu também quero que se faça justiça e que se puna quem tiver de ser. Agora não podem é estar mais de um ano em prisão preventiva enquanto os assassinos corruptos aguardam julgamento cá fora.

     
  • At 16/5/19 19:16, Anonymous Anónimo said…

    geral@meloalves-advogados.com
    Melo Alves
    Terrorismo, Sporting e Alcochete
    Geral

    Muito se tem falado de terrorismo a propósito dos acontecimentos recentes na academia de treino do Sporting em Alcochete.

    Mas será que do ponto de vista do direito penal, com os dados conhecidos, podemos falar de terrorismo tal como está tipificado na lei especial 52/2003 de 22 de Agosto?

    Na minha modesta opinião entendo que não.

    Desde logo porque não comete um crime de terrorismo quem pratica determinados crimes – por muito graves ou organizados que possam ser – mas apenas aqueles que os praticam com um objetivo definido pela lei para as organizações terroristas.

    Por exemplo, não comete um acto terrorista, quem decide matar um indivíduo por ser de raça negra (ou outra), mas apenas aquele que o faz com uma motivação que transcende aquele acto, isto é, com o objectivo de atemorizar todos os indivíduos daquela raça.

    Na minha perspectiva, conciliando os artigos 1º e 4º desta lei especial, não é possível falar nunca de terrorismo quando os actos criminosos – chamados de crimes meio – se esgotam nas vítimas e apenas essas se pretendeu atingir.

    Nestes casos, nunca estará em causa a paz pública, bem jurídico protegido, que seria afectado se por exemplo se visassem alguns jogadores de futebol com a motivação de que todos os jogadores de futebol ficassem atemorizados.

    Só podemos falar de terrorismo quando outras pessoas que não as vítimas se sintam intimidadas e se instale um clima de terror naquelas outras.

    No caso dos actos praticados contra os jogadores do Sporting em Alcochete, tudo indica que foram eles os visados esgotando-se a motivação nessas agressões.

    isto é, aqueles jogadores eram as únicas vítimas que se pretendia atingir não estando em causa a paz pública porque mais ninguém, tirando aqueles jogadores, pode ficar intimidado, nem era esse os objectivo dos agressores.

     
  • At 16/5/19 19:54, Blogger Revoltado said…

    https://www.youtube.com/watch?v=mzPtPU5J6qY

    https://www.youtube.com/watch?v=0UlVgoca6n8&feature=youtu.be

    14:34 José Gomes (JG)

    Que dizes a isto ???..engasgas-te com muitos naéh ? nem um gemido ?.

     
  • At 16/5/19 19:58, Blogger Revoltado said…

    José Gomes (JG)

    se tivesse lá um filho (inocente?!)ou um familiar secalhar a tua versão e opinião seria diferente

    País de merda ..é o que é PORTUGAL com gente e mentalidades de merda !!!

    ainda podia dizer muito mais coisas mas como lavar a cabeça a burros só perdia tempo e sabão..siga para bingo

    Soltem os rapazes que verás certamente alguns ajustes de contas ..disso devem ter medo muita gentalha de merda

     
  • At 16/5/19 20:11, Blogger Revoltado said…

    15 milhões é Vietto .
    Excelente negócio.
    Estamos no bom caminho.
    E o pirata és tu Bruno?

    É a chapa 15. Nova corrida, nova viagem, esta voltinha no carrossel do Mendes já terminou. Tire nova chapa se quiser dar mais uma volta. Piiiiiiii

    Esse número é referência Jorge Mendes. Deve ser por causa do fisco

     
  • At 16/5/19 20:16, Anonymous Anónimo said…

    Joaquim, sem lhe tirar a razão e percebendo o que diz, há que destrinçar duas coisas: como cidadão obviamente que concordo consigo e todo o exagero que este caso assumiu, com presidentes da república e acusações de terrorismo à mistura faz nos refletir sobre o que podemos esperar deste pobre estado governado por pulhas sem vergonha e que tem como agentes da justiça os maiores vermes da sociedade. Deus nos livre desta justiça. Todos nós queremos distância dela e rezamos para não sermos vítimas de quem não cumpre a lei porque a aplicação da lei está feita apenas para castigar os que não têm poder nem influências para usar...


    Contudo e neste caso específico, a grande vítima daquela gente foi o Sporting Clube de Portugal e está gente fez nos sofrer muito. Portanto, independentemente do que escrevi acima, quero que sejam punidos exemplarmente. Mais, se os assassinos do Jamor ou do Ficcini fossem sportinguistas tsmbem queria que fossem punidos. É isso que faz de nós diferentes e não uns reles e nojentos lampioes.

    José Gomes (JG)

     
  • At 16/5/19 20:52, Blogger JHC said…

    "Alcochete blues

    Pedro Boucherie Mendes 30.04.19
    Mais um final de Liga, mais uma final da taça, a invasão de Alcochete está a completar um ano.
    Dezenas permanecem presos, sem saberem sequer se vão ser acusados ou que acusação lhes será imposta. Uns serão barra pesada, mas haverá outros que foram apanhados no comboio das emoções e já levam quase um ano de “preventiva” na pildra, onde por certo estarão a ter tempo para pensar nos grandes temas de Portugal. Trump, Bolsonaro, a subida da extrema-direita em Espanha, o novo Star Wars lá para o Natal, o site da HBO que vai abaixo em dia de Game of Thrones, as calotes polares que derretem, as eleições europeias, o penteado do André Ventura, para que clube vai o João Felix, o excesso de turistas, a qualidade da comida no SUD, o índice de popularidade de Marcelo, se houve marosca com as casas de Pedrógão, se Mário Centeno vai para o Chelsea, a lampreia que este ano está mais ou menos, etc.
    Presos há quase um ano sem culpa formada, ninguém liga, ninguém quer saber. Podia ser uma série da Netflix, mas é aqui, em Portugal, com gente verdadeira. Fizeram mal em invadir Alcochete? Claro, mas digam-lhes quanto devem à sociedade. Um mês, um ano, 5 anos, 500 anos? O que for, mas digam-lhes. Já vai sendo tempo de a Amnistia, os partidos políticos e as mil e uma ONGs que vivem penduradas na indústria dos subsídios abrirem o bico."

    SL

     
  • At 16/5/19 20:59, Blogger fanático said…

    Desaparece

     
  • At 16/5/19 21:02, Blogger fanático said…

    Amas o BRUNO de Carvalho, pareces o correio da merdã

     
  • At 16/5/19 21:04, Blogger fanático said…

    Estás sempre a roncar... lampião

     
  • At 16/5/19 21:07, Blogger fanático said…

    Exatamente

     
  • At 16/5/19 22:02, Anonymous Anónimo said…

    os ressabiados destituídos a defenderem os capangas que fizeram o ataque à Academia de Alcochete! Se dúvidas houvessem do envolvimento desta seita de fundamentalistas fanáticos no ataque à equipa principal de futebol do Sporting ficaram aqui todas dissipadas e devidamente bem esclarecidas! Eu nunca tive dúvidas e pelos vistos a maioria dos Sócios do Sporting também nunca as teve!

     
  • At 16/5/19 22:33, Anonymous Anónimo said…

    https://twitter.com/johnnygalopante/status/1128202449859301376

     
  • At 17/5/19 12:42, Anonymous Anónimo said…

    At 17/5/19 00:18, Anonymous Anónimo said…

    Faz doer a muita gente este Video

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home