"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, maio 26, 2019

Que contraste...

Há 1 ano...



















Ontem...


    Sangue LEONINO


14 comentários:

  • At 26/5/19 15:33, Anonymous Anónimo said…

    Foi na academia do @Sporting_CP que um funcionário, à revelia, gravou um vídeo que passou na CS.
    Os efeitos foram nefa$to$, para clube/sad.
    Em qualquer entidade já teria sido punido e processado.
    No SCP não. Porquê CFeD?
    O Varandas ajuda, ele é testemunha.

     
  • At 26/5/19 15:52, Anonymous Anónimo said…

    At 26/5/19 15:33, Anónimo...

    Lá que escrevas as idiotices que te mandam, é contigo: cada um serve para aquilo que serve e tu não serves para mais nada do que ser cartilheiro de um oportunista imbecil.

    Mas podias ir mudando as baboseiras que inventas. Assim tínhamos motivos para rir da tua palermice. Dizer sempre o mesmo é que é uma seca. Mas tu és mesmo uma chatice, tu e os idiotas como tu que hoje têm um melão maior do que o do Serginho das birras.

    A vossa grande dor - de corno, de cotovelo e de cú - é que o Sporting está aos poucos a ser devolvido aos sócios que são o que fazem dele o maior clube do mundo, mostrando que o lugar dos vigaristas é longe de Alvalade.

    Vai lá para o Campus da Justiça dar apoio ao teu querido líder que ele nos próximos meses vai precisar. E deixa o Sporting para os sportinguistas que amam o clube e o que querem é paz, seriedade, dignidade e VITÓRIAS.

     
  • At 26/5/19 15:53, Anonymous Anónimo said…

    O responsável pela segurança que aparece a acompanhar os atacantes, e que só faz a chamada a polícia 15 minutos depois, já foi promovido.
    Outros que lá passeavam também continuam no a academia. Os adeptos estão felizes e mais vale não questionar determinadas coisas. Se o rival faz porque não copia-los?

     
  • At 26/5/19 16:21, Anonymous Anónimo said…

    É futebol nuns dias ganha-se noutros perde-se, mas foi melhor ganhar ontem do que na semana passada

     
  • At 26/5/19 18:14, Blogger Revoltado said…

    Final da taça descobriu-se

    O SÉRGIO CONCEIÇÃO
    TEM VERTIGENS
    NÃO SE APROXIMA DE VARANDA

     
  • At 26/5/19 18:18, Anonymous Anónimo said…

    https://www.facebook.com/100007643359080/videos/vb.100007643359080/2237997963131627/?type=2&theater

     
  • At 26/5/19 18:49, Anonymous Anónimo said…

    https://twitter.com/josegil75/status/1132647016222339073

     
  • At 26/5/19 19:16, Anonymous Anónimo said…

    Agora que terminou a época do Sporting é tempo de projectar a próxima e fazer uma análise ao actual plantel e aquilo que poderá ser o próximo numa época onde o Sporting tem que voltar a ser campeão e reeditar uma história anterior, seria bonito.

    Analisando a baliza continuaria com Renan e Max sendo que Salin termina contrato e não deverá continuar.

    Na defesa, começando pelo lado direito Ristovski deveria ser vendido e Bruno Gaspar continuar pois parece-me um melhor jogador que o macedónio tanto defensivamente como ofensivamente e é mais rápido. No centro da defesa Mathieu vai continuar e é uma excelente notícia e Coates também o merece, dissipou dúvidas na final de ontem. A juntar a Ilori e Neto. No lado esquerdo optaria por Borja e Acuña, duas excelentes opções para o lugar.

    No meio-campo não optaria por Gudelj nem Petrovic, sendo que o primeiro até apareceu muito bem nos últimos jogos mas tanto Battaglia como Doumbia parecem-me mais consistentes e são jogadores de Selecção. Como jogadores da posição 8, desviaria Francisco Geraldes um jogador em quem ainda deposito muitas esperanças e me parece mais um 8, enquanto Wendel era para realizar um bom encaixe, de 15 milhóes para cima. Bruno Fernandes saírá e deverão entrar mais jogadores veremos quais.

    Chegados ao ataque é um sector em que o Sporting detém grandes alternativas, Raphinha é para ficar e dava a continuidade também a Jovane. No outro flanco Vietto seria aposta. Como alternativas para pontas-de-lança permaneceria com Bas Dost e Luiz Phellype ao qual se juntaria mais um ponta-de-lança com capacidade para ser titular.

    Resumindo:

    Permanências: Renan, Max, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Ilori, Borja, Acuña, Battaglia, Doumbia, Francisco Geraldes, Raphinha, Jovane, Bas Dost e Luiz Phellype.

    Vendas: Ristovski, André Pinto, Petrovic, Wendel, Bruno Fernandes, Diaby, Matheus Pereira

    Fim de contrato: Salin e Gudelj

    Empréstimos: Ivanildo, Thierry Correia, Miguel Luís, Bruno Paz

     
  • At 26/5/19 20:14, Blogger Gabriel said…

    Que diferença para a derrota com a Académica.

     
  • At 26/5/19 20:21, Blogger HULK VERDE said…

    O Varandas está em todas, o Bruno de Carvalho foi boicotado em ambas...

    Unindo o Sporting...

    A obrigação de vencer o ano passado era tanta ou maior, após o estágio efectuado em "parte incerta" na semana antecedente à final do Jamor, em que o plantel se recusou a treinar nas instalações do Clube (Academia Sporting), já com a supervisão do Dr. Frederico Varandas nessa "operação", o mesmo que foi o primeiro a rescindir com o Clube após a final da Taça, auto-proclamando-se candidato a eleições que ainda nem sequer estavam calendarizadas, e que por entre inúmeras promessas de campanha não cumpridas ou, no mínimo, desonestas e propagandistas, disse que era ele o único que podia evitar as rescisões, e mais tarde, com estas consumadas, que ia levar todos os casos a tribunal e vencê-los (até hoje resolveu quase todos por acordo).

    Não só por causa da menor valia do adversário (o Sporting coleccionou novamente duas derrotas a finalizar a época, nos Barreiros e no Jamor frente ao Desportivo das Aves), mas porque foi assegurado que a equipa iria ter o máximo de profissionalismo para representar o Clube e vencer a final (que era o que lhes competia, tiveram toda a liberdade que quiseram e mais alguma, mesmo com os ânimos exacerbados).

     
  • At 26/5/19 22:08, Anonymous Anónimo said…

    At 26/5/19 20:21,

    Deves pensar que a maioria dos sportinguistas são parvos como tu.
    Estás enganado; essas fantasias que não te cansas de repetir só convencem tontinhos.
    Bem podes berrar à vontade, já ninguém vos dá troco. Junta-te ao destituído e funda um clube. Deixem o Sporting para os sportinguistas e duma vês por todas tenta meter nessa tua minúscula cabeça que o vosso tempo acabou.
    O Sporting precisa de gente como vocês... longe, bem longe.

     
  • At 26/5/19 22:10, Anonymous Anónimo said…


    "At 26/5/19 20:21, Blogger HULK VERDE said…

    ...disse que era ele o único que podia evitar as rescisões, e mais tarde, com estas consumadas…"


    Mostra onde é que ele disse isso, se és capaz.

    Como não tens por onde pegar na equipa de futebol, inevitavelmente tinhas forçosamente que vir para aqui vomitar a tua habitual bosta bruneca.


    Já cheiras mal da boca há muito e ainda não te apercebeste.

     
  • At 26/5/19 22:54, Anonymous Anónimo said…

    Lá vem o Bobi, sabes teclar, é fácil fácil encontares estas declarações e mais outras tantas em que ele diz uma coisa e depois faz precisamente o oposto. Nada de novo aqui, apenas as lágrimas de crocodilo

     
  • At 27/5/19 00:22, Blogger HULK VERDE said…

    https://tribunaexpresso.pt/sporting/2018-05-24-Frederico-Varandas-De-uma-coisa-tenho-a-certeza-se-ha-pessoa-que-pode-reverter-a-situacao-sou-eu

    Pronto, querem, têm.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home