"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, julho 06, 2019

O que realmente interessa

Como para mim certos folhetins e determinados personagens são definitivamente passado, independentemente do desfecho sobre o seu futuro, vamos ao que interessa. Àquilo que realmente importa aos adeptos leoninos de futebol.

Vamos começar oficialmente a época a 4 de agosto, no Algarve, disputando a supertaça com o Benfica.

Seguir-se-ão os seguintes jogos, a contar para a liga portuguesa:

Agosto

Marítimo - dia 11 - fora
Sp. Braga - dia 18 - casa
Portimonense - dia 25 - fora

Setembro

Rio Ave - dia 1 - casa
Boavista - dia 15 - fora
Famalicão - dia 22 - casa
Aves - dia 29 fora

Venham os jogos, venha a emoção dos golos, os gritos e o apoio à nossa equipa e ao nosso clube, as romarias até Alvalade, porque isso é o que verdadeiramente importa!
    Sangue LEONINO


30 comentários:

  • At 6/7/19 21:26, Blogger Revoltado said…

    Estando agendado para último jogo do Campeonato na Mesquita da Luz.
    Corremos o risco de sermos humilhados e sermos bobos da festa deles.

    Perdão..hoje sinto que estamos em Guerra aberta
    Seja qual for o resultado apurado

     
  • At 6/7/19 21:50, Anonymous Anónimo said…

    AG foi uma guerra aberta..parecia um Jogo entre o SPORTING e o outro da segunda circular

    Vai bonito isto vai

     
  • At 6/7/19 22:07, Blogger Helder v said…

    Rua, e que nao voltes.

     
  • At 6/7/19 22:08, Blogger Helder v said…

    Depois de ver o caso DEMIRAL tambem o das aguas podia ter ido de guita.

     
  • At 6/7/19 22:20, Anonymous Anónimo said…

    Uma paspalha de cabelo cor de laranja a dizer que isto não vai ficar por aqui e que a guerra continua. É sócia? Identificação imediata e instauração de processo disciplinar por estar incitar à violência.

     
  • At 6/7/19 22:36, Anonymous Anónimo said…

    Um idiota a mando do vigarista parte um vidro das instalações do Pav. João Rocha ao armar uma zaragata contra um sócio que disse coisas que não lhe agradaram. Instauração de um processo disciplinar por ter danificado bens do clube.

     
  • At 6/7/19 22:40, Anonymous Anónimo said…

    Vai ficar em casa a comer e a escrever baboseiras no FB, engorda mais uns quilos e agora quem é que lhe paga a próxima lipo-aspiração?

     
  • At 6/7/19 22:42, Anonymous Anónimo said…

    Sai finalmente do armário e faz-se sócio do Benfica. Depois de tantos anos a ajudá-los é natural que o aceitem.

     
  • At 6/7/19 22:44, Anonymous Anónimo said…

    Com BdC vão milhares de sócios com esta decisão
    A isto se diz União e Passividade
    Siga para bingo

    Comigo nem cotas nem lugar no estádio.

     
  • At 6/7/19 22:56, Anonymous Anónimo said…

    6/7/19 22:44,

    Que pena...
    Não és nem nunca foste sócio, portanto não muda nada. Ou muda, teremos menos um grunho aqui a fazer figura de parvo.

     
  • At 6/7/19 23:59, Anonymous Anónimo said…

    os grunhos avençados desleais hoje fizeram uma folga aqui no blog!

     
  • At 7/7/19 00:30, Anonymous Anónimo said…

    6/7/19 23:59,

    O líder brunalgas só garantia cachet até à AG... e sem dinheiro não há palhaços.

     
  • At 7/7/19 01:15, Anonymous Anónimo said…

    6/7/19 23:59, Anonymous Anónimo escreveu…
    7/7/19 00:30, Anonymous Anónimo escreveu…

    a vossa felicidade é que voltaram ao vosso tempo em comerem croquettes , mas cuidado que um dia a mama se acaba

     
  • At 7/7/19 01:16, Anonymous Anónimo said…

    Um Clube que corre com um dos melhores treinadores do Mundo sem lhe dar uma chance para trabalhar.
    Um Clube que corre com um dos seus dois melhores presidentes de sempre desta forma vergonhosa, nãos merece ser tão bom como os melhores da Europa.
    Nunca vai ser, com esta filosofia.
    Hoje foi dado um dos maiores tiros nos pés da sua história.
    Ou mudam a filosofia ou o fim está mais próximo do que muitos pensam.
    Impedir que o homem pudesse vir a exercer um cargo no futuro? Ainda poderia aceitar.
    Eliminar um homem que salvou o clube quando ele estava condenado e ninguém dava nada por ele a não ser entrega-lo nas mãos de um investidor qualquer.
    Eliminar um homem que construiu patrimônio que depois de João Rocha foi o único que não só não delapidou como ainda acrescentou.
    Eliminar um homem que fez tudo que era possível para restitui mística e honra a uma casa que estava em ruinas e conseguiu negócios fabulosos entre outras coisas que seria exaustivo enumerar, não é de clube que definiu um dia a sua marca para ser tão grande como os maiores.
    Tudo isto é para encaminhar o resto do que sobra para o seu fim.
    Lamento muito dizer mas se com a catástrofe Santana Lopes descemos o número de sócios para 30,000, depois de hoje não me espantaria muito que ainda descêssemos mais esse numero.
    Parabéns a todos que contribuíram para isto.
    O Sporting merecia uma classe social mais séria que aquela que tem.
    Até um dia!

     
  • At 7/7/19 01:49, Anonymous Anónimo said…

    Vejam a falta de democracia.
    Votaram cinco mil e tal sócios.
    Há vinte e nove mil e tal votos.
    Acham isto correcto?

     
  • At 7/7/19 02:44, Blogger Tomás C. said…

    Primeiro ponto: não consigo perceber a enorme quantidade de anonimos que por aqui escrevem. Segundo ponto:Que eu saiba, e isto porque já sou um bocadinho antigo e tenho memoria ninguem correu com João Rocha do SCP. Não percebo como isto continua a ser uma ideia continuamente passada pelos tais anonimos da blogosfera! Terceiro ponto: Porque tenho memoria, João Rocha é alvo de uma certa idolatria da Juve Leo porque os seus fundadores foram os seus filhos e não por qualquer especial competencia ou vitoria à frente do clube. As referências a JR estão lá apenas por conveniência comercial. E mesmo o facto de terem sido os filhos de JR a fundar a JL em nada a identificam hoje com o propósito e maneira como foi fundada. Quarto ponto: Afinal qual é a razão para estarmos agradecidos ao mega presidente BC? As vitorias? A recuperação financeira? A unificação do clube? A honradez e educação demonstrada na função de presidente? As vitorias foram poucas, a recuperação financeira deve ter sido a de desbaratar a espinha dorsal da selecção campeã da Europa, a unificação do clube deve ter sido a fase de ter chamado carneirada aos seus consocios, a honradez e educação devem ter sido as da puta da gala e do video da baforada... Mas a sério que ainda há gente que acredita nesta personagem?...

     
  • At 7/7/19 03:17, Anonymous Anónimo said…

    Vamos directos ao assunto: os seguidores do expulso são na sua grande maioria semi-analfabetos, pouco inteligentes, pouco informados e crentes em contos do vigário. Como exemplo, são o tipo de pessoas que aderem a seitas como a IURD, vão à bruxa para resolver problemas de finanças e fazem homeopatia em vez de irem ao médico.
    Na meia hora em que tive de os suportar enquanto esperava na fila, assisti a um nível de argumentação, de educação e de respeito pelo básico da gramática portuguesa, difícil de descrever. A capacidade de raciocínio daquela gente é próxima do zero, reuniram-se ali as pessoas mais estúpidas, ignorantes e malcriadas do universo sportinguista. Não há ali quem saiba dizer uma frase em público, quem apresente um argumento sem ser aos berros, quem justifique o que quer que seja sem ser pela ameaça.
    Venham com a treta do elitismo e não sei que mais... é a verdade. O expulso, como todos os ditadores fazem, eliminou da sua volta pessoas com ideias, iniciativa e vontade própria. Aquilo é um grupo de seguidores acéfalos que acreditam em todo o que lhe dizem, chame-se Bruno de Carvalho, D. Branca ou o Capitão Roby.
    Estar do outro lado desses 29% é, para mim, mais uma prova da razão que assiste a todos aqueles que quiseram, com a decisão de hoje, virar uma página negra da história do clube.
    Podem continuar a insultar, ameaçar e atacar tudo o que lhes desagrada. São pessoas desprovidas do mais básico senso comum, idiotas vitalícios que não dizem nada que se aproveite e que nunca sequer pararam para pensar sobre o que andam a fazer. Houve um charlatão que lhes acenou com umas tretas e lá foram eles atrás.
    Pois que vão. Força, ontem já era tarde. Vão e desamparem a loja. Vão comemorar as derrotas do Sporting nas tascas onde se reúnem, mas deixem o clube em paz. A estupidez não é crime, poderão continuar a ser como são. Mas poupem o clube às figuras grotescas que fazem.
    Os vossos 30 min. de recreio acabaram. Desamparem de uma vez por todas.

     
  • At 7/7/19 03:36, Anonymous Anónimo said…

    Caros sócios,

    Sou um croquette de Cascais mas estou neste momento na província. Ouvi uns brunistas dizer que havia autocarros alugados para levar as pessoas a votar no Dr. Varandas, mas são 3:30 da madrugada e ainda não passou autocarro nenhum. E agora já não posso votar? Quem é que me mandou acreditar nesses brunistas...

     
  • At 7/7/19 08:40, Anonymous Anónimo said…

    Passou um ano e um bando de alucinados ainda não percebeu o que aconteceu ao Clube depois do ataque à Academia de Alcochete! A SAD do futebol do Sporting esteve à beira da insolvência depois de ter havido 9 rescisões no plantel principal de futebol e obviamente que o lunático que dirigia o Clube e a SAD na altura foi destituído do seu cargo pelos Sócios do Sporting Clube de Portugal! Bolas só mesmo um bando de alucinados é que não consegue perceber o que aconteceu há um ano atrás no Clube!

     
  • At 7/7/19 10:27, Anonymous Anónimo said…

    Só uma questão.
    Os 69 foram para o Marquês festejar ou para algum hotel?

     
  • At 7/7/19 10:27, Anonymous Anónimo said…

    Só mesmo num clube de estúpidos e ignorantes é que se pode concluir que com 30% de vozes contra , a paz voltou à cidade.
    É ao contrário bimbos!

     
  • At 7/7/19 11:18, Anonymous Anónimo said…

    7/7/19 02:44, Blogger Tomás C. escreveu…

    és um anonimo igual e todos os outros

    Dificl entenderes isto ? e és tu um iluminado

     
  • At 7/7/19 12:03, Anonymous Anónimo said…

    Uma palavra a TODOS os Sportinguistas "de bem" e de elevada "literacia"...deixem a bola começar a rolar, para assistirem ao FIM do vosso orgasmo!!?

    P.Ataide

     
  • At 7/7/19 12:47, Blogger Croquete de Leitão said…

    Sim

     
  • At 7/7/19 15:22, Anonymous Anónimo said…

    Quando o lunático destituído teve 90% dos votos nunca questionaste essa falta de democracia porquê agora? as regras dos votos são assim há décadas!

     
  • At 7/7/19 15:39, Anonymous Anónimo said…

    Com 30% de alucinados já dava para fundar um bom clube quem sabe até podiam ser Campeões Nacionais!

     
  • At 8/7/19 17:45, Anonymous Anónimo said…

    O favor que faz à humanidade em deixar de ser sócio e pagar quotas. O SCP não precisa de cão raivoso como sócio. Existem canis mais bem apropriados para si... e já agora leve o pittbull balofo que já perdeu em toda a linha.

     
  • At 8/7/19 17:46, Anonymous Anónimo said…

    Piada do século... mais um que acha que o SCP tinha de ser gerido por um ditadorzeco, tal qual os clubes latinos e os Batuques FC desta vida!

     
  • At 8/7/19 17:48, Anonymous Anónimo said…

    Obrigada pela lucidez do seu texto. Só está ao alcance da maioria que votou para expulsar o BdC.

     
  • At 8/7/19 17:50, Anonymous Anónimo said…

    Obrigada pelo seu post. Concordo integralmente com ele.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home