"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, setembro 16, 2019

Cá estaremos!

Não quero ser militante do bota-abaixismo mas de forma irónica apetece-me dar os parabéns a Varandas, Beto e Viana - a garotada responsável pelo nosso futebol - pela forma tão ‘profissional’ como planearam esta época futebolística.

Eu sei que um clube tem muitas vertentes para além do futebol, mas não podemos desprezar o facto de ser este o coração de uma organização desportiva e aquilo que mais mexe com a emoção dos adeptos.

É verdadeiramente incrível o modo tão incompetente como se construiu este plantel, como se geriram as saídas e como se remendou o mesmo com entradas por empréstimos e a solavancos. 

Já para não falar na mudança técnica à quarta jornada. Um plantel agora desequilibrado, deficitário e com um único ponta-de-lança. Até o Paços ou o Santa Clara têm mais!

Acima de tudo e todos está a minha paixão pelo Sporting, por isso aqui estarei a torcer pelos nossos êxitos, mas se tal não se verificar serei dos primeiros a exigir responsabilidades a quem de direito!