"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, novembro 07, 2019

Com amigos destes...



    Sangue LEONINO


22 comentários:

  • At 7/11/19 12:16, Anonymous Anónimo said…

    Dasssssss

     
  • At 7/11/19 14:19, Anonymous Anónimo said…

    De "PAI" para "filho"!!!

    Que ternura...até me vieram as lágrimas.

    Continuo na minha, os "Sportinguistas" são uns patetas, caíram que nem "patos".

    Agora...é lidar e aguardar pelo PER, QUE FICOU EM BANHO MARIA DESDE 2013.

     
  • At 7/11/19 14:28, Anonymous Anónimo said…

    para gastar mais 32M em jogadores maus

     
  • At 7/11/19 14:53, Anonymous Anónimo said…

    o objetivo da recolha de assinaturas é só um que é o de criar instabilidade na equipa de futebol e assim através dos resultados negativos da equipa ser mais fácil o assalto ao pote. os assaltantes das assinaturas conhecem muito bem os estatutos do Sporting e sabem que só há uma forma de viabilizar uma assembleia geral de destituição que é o PMAG dar aprovação aos fundamentos que estão na base para o pedido de marcação da referida assembleia geral. é mais que óbvio que o PMAG não vai viabilizar este assalto ao pote sob pena de criar graves precedentes para de futuro outros movimentos possam ser encorajados a fazer recolha de assinaturas e assim andar a criar constantemente instabilidade interna no clube.

     
  • At 7/11/19 15:12, Anonymous Anónimo said…

    Varandas ganhou num ano em futebol o que um psicopata que passou pelo clube ganhou em 5 anos contra factos não há argumentos!

     
  • At 7/11/19 16:53, Anonymous PedroC said…

    O regresso dos walkers. Aqui há tempos foi o cara de pescada Roquette, esta semana o senil Dias da Cunha, hoje o coveiro Godinho. É outra temporada do The Walking Dead! Deus livre o Sporting desta gentalha.

     
  • At 7/11/19 16:57, Anonymous Anónimo said…

    Sim, 5o anos e Varandas vai ao sitio…

    É engraçado este senhor aparecer agora. Quem tem memória lembra-se certamente do estado do clube no final do seu mandato - o estado desportivo, o estado financeiro e acima de tudo, onde estavam os passes da esmagadora maioria dos jogadores do plantel - nas mãos da Holdimo!

    Será FV o remake GL? Atras do placo temos provavelmente o mesmo produtor: RA! Na sombra, JMR e AS!

    Oxalá me engane…

    José Gomes (JG)

     
  • At 7/11/19 16:58, Anonymous M. Parreira said…

    Varandas ganhou com o trabalho dos outros. Até o homem do tremoço pese as muitas asneiradas a roçar o ridículo e a gestão danosa tem mais mérito do que o idiota nos títulos.
    Com o seu trabalho o que esse palhaço consegue ganhar é o desrespeito da quase totalidade dos sócios e adeptos pelas humilhações semanais a que a sujeita um dos maiores e mais titulados clubes da Europa.

     
  • At 7/11/19 22:15, Anonymous Anónimo said…

    e como estava o clube depois de um plantel ficar destruido com 9 rescisões de jogadores no plantel principal de futebol? Achas que o clube estava melhor? Achas que havia dinheiro para refazer novamente um plantel? Achas que não havias Milhões de Euros em dividas para serem pagas? Achas mesmo que o clube estava bem em termos financeiros e desportivos?

     
  • At 7/11/19 22:19, Anonymous Anónimo said…

    o teu problema é teres ficado sem a mama vai procurá-la numa outra freguesia!

     
  • At 8/11/19 00:04, Anonymous Anónimo said…

    O plantel herdado pelo fivelas era 100 vezes melhor e mais valioso do que aquele que o croquette que está lá em cima na foto deixou para o Bruno de Carvalho. E também as dívidase e o passivo que o BdC deixou foram bem menores do que aquelas que herdou. A única diferença é que o Bruno de Carvalho deixou uma mentalidade vencedora, incluindo no futebol, que não ganhava títulos há 7 anos, 55 modalidades fortes e competitivas, um pavilhão para treinarem e jogarem em vez de andarem com a casa às costas, negociou sucessivas reestruturações finaceiras sempre em condições superfavoráveis para o clube que este idiota fivelas demorou mais de um ano a pôr uma assinatura e deixou ainda uma milionária herança de 515M que está a ser devorada à velocidade da luz pelas hienas e abutres de sempre.
    Se achas que o clube estava mal em 2018, o que tens a dizer da herança que Bruno recebeu em 2013 e do muito que trabalhou para o engrandecimento do Sporting para este parvalhão incapaz estar a desbaratar tudo desta forma tão amadora?

     
  • At 8/11/19 11:42, Anonymous Anónimo said…


    Para recordar aos carneirotes:

    "Na época 2014/15, à 10ª jornada o Sporting tinha exactamente os mesmos 17 pontos que tem esta época"

    Mas nessa época, para eles, não havia crise.

    Em crise estão eles, porque lhes falta a mama.

     
  • At 8/11/19 15:50, Anonymous Anónimo said…

    vou parafrasear um psicopata da tua laia: "Whikas saquetas blá blá blá" tanta merda que dizes e no fundo não dizes nada! continuar a pintar o quadro ao teu jeito mas a realidade é bem diferente!

     
  • At 8/11/19 16:11, Anonymous Anónimo said…

    11:42

    Já que TENS MEMÓRIA, diz em que lugar ficou o Sporting na época anterior, que precedeu a PIOR época de sempre do Sporting Clube de Portugal?

    Pois é, é fod... admitir, não é!??! Mas eu, como sou um tipo porreiro, digo, ficou em 2.ºlugar com acesso à CHAMPIONS, com uma equipa construída com "tostões"!!!

    Na época que o V.Exª aborda, relembro os mais incautos, que fui a época do "grande profissional" Marco Silva, que por acaso terminou no Jamor com a conquista da Taça de Portugal.

     
  • At 8/11/19 17:42, Anonymous Anónimo said…


    16:11,

    Como és burro e carneirote, vou-te explicar:

    Quando chamo a atenção para a época 2014/15 é para te dizer e aos teus camaradas do curral, que este ano, (que tu mais o teu rebanho dizem que é uma época desgraçada) a equipa tem (tinha) o mesmo numero de pontos (17) com a mesma quantidade de jogos (10) disputados, tudo igualzinho à referida época e que os carneirotes como tu nada disseram nessa altura.

    Compreendeste ou queres que te faça um desenho?

     
  • At 8/11/19 17:47, Anonymous Anónimo said…

    "Na época que o V.Exª aborda, relembro os mais incautos, que fui a época do "grande profissional" Marco Silva, que por acaso terminou no Jamor com a conquista da Taça de Portugal."


    Que o teu guru nunca mais ganhou, depois de ter contratado um treinador a 8M€/ano!!!!

    Nesse tempo é que se fizeram épocas fantásticas e cheias de títulos no futebol!!!

     
  • At 8/11/19 18:11, Anonymous Anónimo said…

    17:42,17:47


    Além de ladrar alto, tens mais alguma aptidão??!!

    Pobre RAFEIRO, que por um osso mais suculento...ladra até ficar rouco.

     
  • At 8/11/19 19:12, Anonymous Anónimo said…



    18,11


    A verdade custa a engolir, ó carneirote!

    Prepara-te, que a partir do dia 18 vais ter que engolir mais verdades.

     
  • At 8/11/19 22:24, Anonymous Anónimo said…

    Para o idiota Bobi que escreveu isto:
    "Quando chamo a atenção para a época 2014/15 é para te dizer e aos teus camaradas do curral, que este ano, (que tu mais o teu rebanho dizem que é uma época desgraçada) a equipa tem (tinha) o mesmo numero de pontos (17) com a mesma quantidade de jogos (10) disputados, tudo igualzinho à referida época e que os carneirotes como tu nada disseram nessa altura."

    Pego na resposta deste user, noutro post deste blog, perante o mesmo falacioso argumento repetido estupidamente pelo rafeiro varandeco:

    At 4/11/19 22:40, Anonymous Nação Valente said…

    Ó estúpido catavento, podias pôr TODA A VERDADE, e não só o que te interessa!
    Queres fazer dos sportinguistas parvos para defender uma idiota que só tem feito mal ao clube?

    Época 1999/2000: ao fim da 10° Jornada Sporting com 18 Pontos, a 1 ponto do Porto e a 5 do Benfica

    Época 2001/2002: ao fim da 10° Jornada Sporting com 17 Pontos, a 2 pontos do Porto e a 3 do Benfica

    Época Atual 2019/2020: ao fim da 10° Jornada Sporting com 17 Pontos, a 10 pontos do Benfica e a 8 do Porto

    Fonte: Site zerozero.pt

    Portanto como se pode ver essas épocas têm tudo a ver com a atual na mente de perversos que intencionalmente omitem estatísticas. Para termos noção da absurda comparação , também convém recordar que nessas duas épocas, não só não fomos eliminados na 1ª eliminatória da taça de Portugal com uma equipa da 3ª divisão como fomos à final em ambas, tendo vencido uma delas.

    E pegando em palavras tuas: "Compreendeste ou queres que te faça um desenho?"

     
  • At 8/11/19 23:51, Anonymous Anónimo said…

    22:24,

    se os energúmenos da Juve Leo não tivessem ido a Alcochete dar porrada no plantel principal de futebol se calhar hoje o Sporting estava a lutar com as mesmas armas de Benfica e Porto mas como já referi aqui no blog a culpa de isso ter acontecido deve ter sido minha pois fui eu que dei as ordens aos jagunços da Juve Leo para darem porrada nos jogadores do Sporting! Escusas de fazer um desenho pois os prejuízos financeiros e desportivos do ataque de Alcochete já toda a gente percebeu que vão perdurar por muito tempo no SCP!

     
  • At 9/11/19 08:34, Anonymous Anónimo said…

    Aí és capaz de ter razão, se BdC não tivesse sido destituído não estaríamos na miserável situação desportiva e financeira a que nos tem levado esse incompetente presdente e é quase certo que lutaríamos com os rivais, embora as armas desses felizmente não são as nossas, pois com batota não conheço um único sportinguista que assim queira vencer.

     
  • At 9/11/19 16:08, Anonymous Anónimo said…

    continuas com alucinações não vale a pena!

     

<< Home