"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, dezembro 30, 2019

Feliz ano novo!



Enquanto adepto e sócio sportinguista, em vésperas de entrada num novo ano, não quero deixar de registar aqui os meus votos.

Que a nação leonina ganhe alguma paz, que volte a serenidade ao clube e que haja alguma estabilidade directiva aliada a competência na gestão empresarial e desportiva do clube. Com esta direção ou com outra qualquer.

Espero sinceramente que o Sporting encontre definitivamente o rumo certo para o sucesso e que saiba consolidar esse caminho. Não sei se o futuro passará pela abertura da maioria do capital da SAD a investidores externos ou pela manutenção dessa maioria nas mãos do clube. Creio que será um debate que urge fomentar-se.

Sabendo que o sucesso só será possível se todos remarmos para o mesmo lado, faço votos para que as clivagens se atenuem, que as divisões internas acalmem, porque só assim conseguiremos fazer frente a quem tanto mal nos quer e tão pouco nos respeita, como ainda hoje se viu numas parangonas nojentas da servil comunicação social.

Que as modalidades continuem pujantes, tanto interna quanto internacionalmente, reforçando assim o prestígio do clube, e que o futebol volte a ter a montante uma formação pujante e a jusante equipas profissionais altamente competitivas, exemplarmente dirigidas e lideradas.

Janeiro poderá ser um bom mês para se dar o mote rumo a um ano menos mau, compondo-se devidamente o plantel e corrigindo-se erros crassos na sua constituição, para que tenhamos a competência e as condições necessárias para conquistarmos pelo terceiro ano consecutivo a taça da liga.

Bom ano a todos os sportinguistas!


Nota: faço ainda votos para que volte a haver algum equilíbrio, decência e bom senso na troca de argumentos no seio da nação leonina, para que este blogue volte a ter condições para reabrir o seu espaço de comentários a todos. 


    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home