"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, fevereiro 03, 2020

A duas derrotas...

Em Fevereiro estamos a duas derrotas de fazermos a pior época de sempre.

Deprimente. Simplesmente deprimente e inaceitável.

Gostaria de perguntar ao senhor Varandas como é que pretende mobilizar e motivar a nação leonina para inflectir a quebra de assistências no estádio de Alvalade e para travar a provável quebra na venda de gameboxes para a próxima época.

Em risco de fazermos a pior temporada da história leonina não há entusiasmo nem paixão que resistam a tanta incompetência e tanto disparate.

Ontem já se viu uma estratégia disparatada para desviar atenções e alijar responsabilidades, fazendo acusações à arbitragem de Jorge Sousa.

Quase aposto que em breve veremos mais cordeiros a serem sacrificados na praça pública - Viana e Silas - para que o senhor presidente possa sacudir a água do capote e apontar o dedo a outros pela porcaria feita.

Fala-se nos mentideros de uma tentativa desesperada para convencer Leonardo Jardim a assumir o nosso futebol, para que assim se veja um nome credível e sonante com provas dadas, ao leme da equipa. O problema de Varandas é que o madeirense não está aparentemente para aí virado.

“Futebol? Fácil, tá fácil!”




    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home