"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, fevereiro 21, 2020

Anedóticos

Revista Sábado:

O Benfica contratou figurantes para estarem presentes na Gala Cosme Damião, que se realiza no próximo dia 4 de março (quarta-feira) no Campo Pequeno, apurou o Correio da Manhã. 

O anúncio publicado pela Egor (empresa na área de outsourcing) numa plataforma online de emprego pedia "figurantes para Gala do Clube de Futebol Português com maior número de sócios". 

Sem nunca mencionar o nome do Benfica, pedia-se aos candidatos a figurantes "formação ao nível do 12º ano", "excelente apresentação" e "disponibilidade imediata".

Em face desta revelação pergunto-me quantos daqueles propagandeados seis milhões de adeptos serão na realidade meros figurantes...
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home