"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, abril 17, 2020

Assim, não!

Não gosto de António Salvador nem da sua habitual postura anti-Sporting.

Mas também não gosto que indivíduos que representam o meu clube não cumpram com as suas obrigações, mesmo que os tempos que vivemos sejam especiais.

Sei bem que esta “prática” não é nova na actual direção, até porque já fui testemunha da dificuldade de um presidente de outro emblema da primeira liga em receber dinheiro pela venda de um jogador ao Sporting, e testemunha também das tentativas frustradas desse dirigente em sequer obter algum feedback de Varandas.

Sempre ouvi dizer que quem não tem dinheiro, não tem vícios. Se não havia verba para contratar o técnico nível II, então ficassem quietinhos. Ou será que o Manchester United também se borrifou para o pagamento das prestações da compra do Bruno Fernandes, alegando alterações de fundo do contexto ou das circunstâncias? Se isso acontecesse, que diriam os dirigentes do meu clube?

A grandeza das instituições vê-se também nas atitudes e na honradez em relação aos compromissos assumidos. Mesmo em relação a indivíduos como António Salvador!




    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home