"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, junho 12, 2020

Havia necessidade de tanto sofrimento?



Sporting, 1 - Paços de Ferreira, 0

Depois de ver este Sporting a jogar esta noite, pergunto se havia necessidade para tanto sofrimento e para termos estado até ao último minuto em risco de não ganhar este jogo.

Uma exibição cinzenta frente a uma equipa fraquinha, para mim das mais fracas da primeira liga, mas que hoje soube dar réplica e anular bem as peças mais importantes da nossa equipa. A jogarmos assim frente a um emblema mais forte arriscamo-nos a sofrer dissabores.

Registo como nota positiva, para além dos três pontos, o golaço de Jovane e a aposta continuada em jovens da nossa cantera.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home