"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, outubro 02, 2020

Não há volta a dar



Não há volta a dar: é impossível não rotular Frederico Varandas e os seus pares de incompetentes, tanto na forma como têm dirigido o rumo do clube como a nível da política desportiva, com um inenarrável Hugo Viana a brincar aos directores desportivos. Vão sair-nos caras as brincadeiras deste menino...

Deve-se pedir eleições e queda de uma direção a cada derrota no relvado? Obviamente que não. Mas o problema é que a sucessão de asneiras e de inépcias desta direção são contínuas, praticamente desde que tomou posse. O problema não está na derrota de ontem, o problema reside numa gestão errática e feita ao sabor do vento.

É que quanto mais tempo passar, mais cúmplices seremos de todo o rol de asneiras que têm pautado a gestão de Varandas.

Não é com homenagens que se maquilham os actos de incompetência que vão lesando o clube. Não é atribuindo a portas do estádio ou à academia, nomes de glórias do clube que se atira areia para os olhos dos adeptos.

Não é aludindo ao ataque à academia que se vai passando pelos intervalos da chuva e alijando responsabilidades.

Quanto mais tempo passar, mais complicado vai ser corrigir todas as “borradas” que esta direção vai deixar como legado a quem lhe suceder.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home