"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, janeiro 24, 2021

Assim, sim!

Para um clube com um histórico de formador de excelência, confesso que nada me fazia mais confusão do que ver até há bem pouco tempo estrangeiros de qualidade duvidosa roubarem espaço aos nossos jovens. 

A juntar a essa inaceitável política desportiva, também um incompreensível esvaziamento competitivo e de investimento na nossa academia.

Posto isto, apraz-me mesmo muito ver os jovens a terem novamente espaço de afirmação no plantel principal, a merecerem a aposta de Rúben Amorim e a mostrarem uma qualidade competitiva indubitavelmente acima da média

Temos claramente o futuro assegurado com esta fornada que produziu miúdos como Max, Gonçalo Inácio, Nuno Mendes, Eduardo Quaresma, Daniel Bragança, Jovane, Matheus Nunes ou Tiago Tomás.

Isto sim, é o Sporting!




    Sangue LEONINO


11 comentários:

  • At 24/1/21 12:43, Anonymous Anónimo said…

    Bolasie, Rosier, Ristovksi...

     
  • At 24/1/21 13:18, Anonymous Anónimo said…

    "At 24/1/21 12:43, Anonymous Anónimo said…

    Bolasie, Rosier, Ristovksi..."

    Bons eram Azbe Jung, Weldinho, Piris, Rukas, Petrovic, Alan Ruiz, Shikabala e mais cerca de 100 contratados pelo teu padrinho em 5 anos!!!

     
  • At 24/1/21 13:32, Anonymous Anónimo said…

    O desinvestimento começou com BDC, com a ajuda de Jesus.
    Jesus gosta de contentores de estrangeiros e Carvalho deu-lhe carta branca.

    Nuno M Almeida

     
  • At 24/1/21 14:35, Anonymous Anónimo said…

    Um dos maiores erros do Bruno de Carvalho foi de deixar jorge jesus trazer tudo o que queria porque ele tinha uma equipa de scouting não sei de adonde mas que lhe dava muitos craques ... foi o que se viu, gastou muito dinheiro e nao ganhou tanto como o prometido e isso é o mais grave... a pensar sempre no Benfica, falava mais do Benfica do que do próprio Sporting, emfim parabéns a estes miúdos que também já estavam lá com o antigo presidente... Sporting Clube de Portugal sempre!

     
  • At 24/1/21 16:16, Blogger fanático said…

    Assim SIM

     
  • At 24/1/21 18:48, Anonymous Anónimo said…

    24/1/21 13:18,

    Nessa altura até o Shikabala dava lucro. Hoje estão uns bons milhões enterrados em gente que anda em Alcochete a treinar à parte porque são tão bons que o treinador não os quer.

     
  • At 24/1/21 19:41, Anonymous Anónimo said…

    Nuno Almeida,

    O Jesus assim como qualquer pessoa que conheça o campeonato português sabem perfeitamente que um clube não consegue ser campeão em Portugal com miúdos da formação. E não é por o Sporting estar à frente do campeonato que isso deixa de ser verdade. Alimentar essa ilusão é um bocado perigoso.

     
  • At 24/1/21 19:45, Anonymous Anónimo said…

    Eu sei, meu caro.
    Nem eu defendo isso.
    Defendo sim uma mistura de jovens talentosos e futebolistas experientes, que inclusivamente ajudem os primeiros a crescer e capitalizar todo o seu potencial. Como Coates e Neto estão a fazer.
    Creio no entanto que Jesus não faz isso: prefere pôr todas as fichas em jogadores experientes, geralmente estrangeiros. Como se está a ver agora em carnide.

    Nuno M Almeida

     
  • At 24/1/21 19:52, Anonymous Anónimo said…

    O que não se entende muito bem é porque é que a actual direcção não descansou enquanto não vendeu os melhores jogadores que o clube tinha. Eu se calhar até entendo qual terá sido a verdadeira razão para isso.

    Assim como não se entende como é que o Sporting tem um "plantel curto" coisa que se tem ouvido muito, com uma direcção que vai na 3.ª época a dirigir o clube, chegando até ao ponto de o avançado ser um miúdo de 18 anos.

     
  • At 25/1/21 12:16, Anonymous Anónimo said…

    Fico feliz, afinal o funeral efetuado à cerca de 2 anos não se realizou, ou será que esta juventude toda entrou no clube a posterior?

    Fica a pergunta para quem tiver a amabilidade de poder elucidar um velho leão!!

    sl

     
  • At 25/1/21 12:29, Anonymous Anónimo said…

    25/1/21 12:16,

    Há quem acredite que tenham sido encubados na clínica do Varandas.

    No caso do avançado ser um miúdo de 18 anos, é uma estória que começou com o "Bas Dost é muito caro".

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home