"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, março 01, 2021

Calma, tenham calma!

Quero acreditar que todos nós - genuínos e acérrimos sportinguistas - estamos muito contentes com a temporada que o clube está a realizar, mas vamos com calma. Muita calma.

Confesso não apreciar particularmente o estilo e a postura deste senhor, por isso sugeria que continuasse remetido ao silêncio e à discrição, tal como fez após o seu candidato Ricciardi ter perdido as eleições.

O caminho vai-se trilhando jornada a jornada, jogo a jogo, com muito trabalho e seriedade, porque as coisas só estarão garantidas e ganhas após ser matematicamente impossível que assim não seja.

Quanto a locais para celebrar, primeiro preocupemo-nos em ganhar, e depois, então, onde celebrar!



    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 1/3/21 19:10, Blogger jose said…

    100% de acordo

     
  • At 1/3/21 19:12, Anonymous Anónimo said…

    Ó Toino mas o Sporting já ganhou o campeonato ? deixa-te estar caladinho onde tens estado

     
  • At 2/3/21 10:33, Blogger Jasil said…

    Totalmente de acordo NMA! Não nos podemos esquecer que existem muitos alçapões, veja-se este Sr e outros com responsabilidades até há algum tempo a manifestaram-se sobre a possibilidade, (garantem de certeza) que o SCP vai ser campeão. Isto é desfazer o trabalho cauteloso que o clube, equipa técnica tem vindo a fazer. Seriamos alvo de chacota por muito e bons anos caso não almejássemos o que pretendemos, ser campeões. Mas tem que haver muito cuidado e muita cautela. Eles andam por aí para se aproveitarem de qualquer deslize nosso. Portanto, humildade, pés assentes no chão e muita vontade e garra para a nossa equipa, precisa-se.SL

     
  • At 2/3/21 13:21, Blogger Leonino said…

    nós fomos os primeiros a comemorar no marques em 2000 . Se alguem quer mudar , mudem os lampiões .Foi no marques que o yordanov ( um dos nossos poucos grandes capitães pôs o cachecol no leão).

     
  • At 2/3/21 14:15, Blogger fanático said…

    Este fala demais...

     
  • At 4/3/21 18:07, Blogger João said…

    Com eles nem na Betesga.
    Varandas for ever.
    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home