"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, abril 27, 2021

Pressão nesses tipos!

Comunicado oficial do Sporting Clube de Portugal:

O Sporting Clube de Portugal considera de extrema gravidade os actos de violência que ocorreram ontem à noite depois do jogo entre o Moreirense FC e o FC Porto. A imagem do Desporto nacional sai seriamente danificada por situações desta natureza que, apesar de não serem minimamente representativas do sector em geral, ganham uma enorme dimensão quando vistas em directo pelo país e pelos altos responsáveis do FC Porto, justamente quem deve dar o exemplo precisamente contrário.  

É absolutamente lamentável que a frustração se transforme em condicionamento através da violência e coacção dos meios de comunicação social. É verdadeiramente lastimável que o próprio árbitro precise de protecção policial perante uma equipa técnica e staff em fúria num final de um jogo.

A cultura de medo, de conflito e a apologia da violência têm de ser banidas do futebol português. Os fins não podem justificar estes meios. As responsabilidades têm de ser apuradas perante a cadeia inteira, desde quem ordena a quem executa.

O Sporting Clube de Portugal acredita numa forma de estar diferente no desporto e na vida. Este não é o Desporto que queremos em Portugal.

    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 27/4/21 14:20, Anonymous Anónimo said…

    Pena não fazerem o mesmo face ao Benfica (e exemplos não faltam) ou pior ainda, face à violência com que adeptos do Sporting são brindados todas as jornadas por tentarem demonstrar apoio à equipa. Portanto, por muito que concorde com o conteúdo, não passa de propaganda barata para posicionamento de imagem.

     
  • At 27/4/21 14:22, Anonymous Anónimo said…

    Houve mais violência ontem do que em Alcochete. E foi evidente que o presidente esteve envolvido.

     
  • At 27/4/21 16:11, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 14:20. Estás desmascarado porque "non te callas"? Vai bard....Vai bugiar, vai dar banho ao cão.
    Quanto ao post nada mais do que apropriado! Este tipo de gente arruaceira que privilegia a violência física ou verbal deve ser exemplarmente castigada. Tenho algumas dúvidas que venha a acontecer pois os mandantes estão a coberto. Mais uma multinha e está tudo resolvido para português ver. O CA, CD, FPF e Liga são coniventes, porque lhes interessa e porque os seus representantes nestes órgãos, assim o querem. Quanto a nós aprendamos com exemplos recentes (resultados) e aproveitemos muito bem este deslize...
    Justificar-se-ia um castigo exemplar para estes arruaceiros, trolhas e mafiosos.
    Os brunecos, com a sua violência verbal, podiam engrossar estes arruaceiros .SL

     
  • At 27/4/21 16:30, Anonymous Anónimo said…

    16:11

    Eu acho que há gente como tu que não percebe outra 'linguagem' a não ser aquela que foi usada com o Rui Franco...

     
  • At 27/4/21 17:58, Anonymous Anónimo said…

    16:30, infelizmente é mesmo verdade, o que é apenas triste. Enfim...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home