"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, julho 13, 2021

Milhões e paixões

Tinha eu 15 anos, era Mário Gomes - anos mais tarde treinador dos seniores do Benfica e da seleção nacional - meu Professor de Educação Física, quando me incentivou a ir treinar basquetebol à Luz, onde ele na altura orientava os escalões jovens. 

Disse-lhe que não. Muito admirado com a minha resposta, perguntou-me porquê. “Simplesmente porque sendo um sportinguista ferrenho jamais jogaria no Benfica, setôr. Seja em que modalidade for”.

Jamais me arrependi, mas nem todos pensam assim. É a vida. Não critico nem condeno. Apenas me limito a constatar que uns se movem por milhões, outros por paixões.


    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 13/7/21 23:50, Anonymous Anónimo said…

    Cada caso é um caso e merece toda a simpatia o amor clubista que nos motiva a todos. No entanto neste caso do João Mário parece óbvio que o Sporting não fez nada para permitir que o nosso jogador continuasse no clube. A novela da cláusula serviu apenas para disfarçar o pouco empenho. Acho um erro crasso. Espero não vir a ter razão. Não há no campeonato português um jogador como João Mário. Infelizmente vai jogar no Benfica. É uma baixa importante embora Varandas e Amorim não pensem assim.

     
  • At 13/7/21 23:52, Anonymous Anónimo said…

    JM é apenas mais um mercenario que passou pelo nosso clube!

     
  • At 14/7/21 03:23, Anonymous Anónimo said…

    Vá lá não digam mal do rapazinho afinal de contas ele arrisca-se a ser o jogador mais lucrativo da História do SCP! Em 2016 foram pagos 40 Milhões de Euros e daqui por uns tempos poderão ser pagos mais 30 Milhões de Euros numa eventual Vitória do Sporting em Tribunal, fazendo as contas todas certinhas dá uma quantia Total de 70 Milhões de Euros, não me recordo se houve algum jogador do Sporting a render tanto! Acho que nem a Venda do Bruno Fernandes ao Manchester United chegou a esses valores!

     
  • At 14/7/21 07:05, Anonymous Anónimo said…

    Sinceramente, quanto a mim não faz falta nenhuma. Pode ir para o carnide. Isso não impede que lutemos pelo que nos é devido e contra possível fraude. Os pequenos mafiosos vermelhos estão a dar continuidade ao orelhas. Viva o SCP

     
  • At 14/7/21 11:46, Anonymous Anónimo said…

    "7/21 23:50, Anonymous Anónimo said…

    Sporting não fez nada para permitir que o nosso jogador continuasse no clube."


    Este é mais um que não leu nos pasquins, que o Sporting ofereceu 3M€ e mais 2M€ por objectivos pela sua transferencia.

    Enfim! Mas o que é que se há-de fazer a certa gente, capaz de negar tudo em prol do negativo.

     
  • At 14/7/21 12:17, Anonymous Anónimo said…


    A cessão do contrato entre o jogador e o Inter, para mim é evidente que é uma burla. Foi isso que foram tratar na véspera os 2 Rois a Milão.

    Para os advogados que foram enviados pelo carnide para os canais de TV, para espalhar a sua "verdade" e que diziam à boca cheia que a cláusula anti-rivais era nula, como explicam agora o porquê deste estratagema?

    Ao Sporting, pertence-lhe o direito de saber se a cessão do contrato foi feita com a intenção de o prejudicar e se for o caso, a indemnização a receber será muito superior aos 30M€.

    Da triade chinesa do Inter e dos mafiosos do Polvo, de nada há a esperar de bom. Os ajudantes do orelhas continuam a demonstrar que são fieis ao mestre.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home