"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, agosto 03, 2021

Critérios de venda de bilhetes

Enquanto se mantiver por parte das autoridades políticas e sanitárias a lotação de apenas 33%, quer-me parecer que o critério para a venda de bilhetes a vigorar será este, o qual acaba de ser adoptado para o jogo de estreia no campeonato, com o Vizela:


    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 3/8/21 16:21, Anonymous  said…

    Sou sócio e vivo no Porto. Por razões óbvias, não tenho gamebox, mas vou de vez em quando a Alvalade e vou a quase todos os jogos no norte (que, diga-se, são mesmo muitos por época).

    Não tenho nada contra estes critérios, porque acho que o clube deve ajudar primeiros aqueles que mais o ajudam financeiramente.

    Só gostava que, de vez em quando, o Clube alterasse os critérios e permitisse a outros sócios a possibilidade de adquirirem bilhetes.

     
  • At 3/8/21 21:57, Anonymous Anónimo said…

    Estou a ver que não vou conseguir bilhete

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home