"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, agosto 21, 2021

Roçou a goleada



Sporting, 2 - B SAD, 0

 

Perante uma plateia entusiasta e incessante no apoio à equipa hoje houve uma vez mais um Sporting afirmativo e dominador.

 

Com golos de Gonçalo Inácio e Palhinha selámos mais um triunfo, consolidando uma série consecutiva de vitórias e boas exibições, embora a espaços perdulários face às ocasiões de golo criadas.

 

Na expectativa de ver o que ainda vai implicar o mercado de transferências, pelo menos para já temos um plantel equilibrado e com qualidade suficiente para defender o título face a um Benfica mais forte e um Porto sempre competitivo.

    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 21/8/21 22:40, Anonymous Anónimo said…

    Enormes , mais uma grande exibição , quanto mais vejo Matheus Nunes a jogar mais contente fico do joão mario se ter ido embora .
    Agora é continuar com a mesma mentalidade para o proximo jogo , somos enormes , Vamos Sporting !

     
  • At 21/8/21 22:41, Anonymous Anónimo said…

    Dominio completo do principio ao fim, apesar da exibiçao segura não tivemos grande oposição, a jogar assim duvido muito que o B sad se mantenha na Primeira liga. Pontos negativos: muitas oportunidades poucos golos, nao se pode rematar mais de 20 vezes e só concretizar duas, num jogo contra outro tipo de adversario estas perdidas podem custar caro e a entrada do Taira foi completamente despropositada, para alem da expulsão devia levar 4 ou 5 jogos de castigo. SL

    JMD

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home