"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, dezembro 02, 2021

Para ganhar!

Não teremos Coates, provavelmente não teremos Palhinha - dois dos jogadores mais importantes na estrutura da equipa.

Vamos lá ver o que ainda mais nos reservam os resultados que hoje serão conhecidos dos testes PCR, mas uma certeza eu tenho: os leões que amanhã entrarem em campo, e espero que sejam onze (!), tudo farão para conseguirem a vitória!

Sem medo! 


    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 2/12/21 13:23, Anonymous Anónimo said…

    só falta o ADAN para todos os (3) insubstituíveis não jogarem contra os lamps!
    já as lamparinas têm todas testes negativos, apesar de o BSAD estar todo infectado... (nem sei se acredite - já houve aquela bronca com o Unilabs a lixar o SCP - somos muito "criativos", ele é seminários e padres, fruta e derivados... fora o que não se sabe, que estas coisas são como os icebergs, que o "pessoal" não é estúpido...
    que Azar filho da puta

     
  • At 2/12/21 13:53, Anonymous Anónimo said…

    Que conveniente não haver casos na Luz
    Vamos ver depois do jogo com o Sporting

     
  • At 2/12/21 16:58, Blogger Revoltado said…

    acho muito estranho assim como acho estranho Benfica estar sem casos positivos . Cada um pense o que quiser ..quem se mete com vermelhos fica borrado

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home