"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, dezembro 29, 2021

Paulinho, 3 - Portimonense , 2



Sporting, 3 - Portimonense, 2

Resumo da primeira parte: um autocarro que veio de Portimão, estacionado à frente da sua área, com os jogadores algarvios a fazerem anti-jogo a cada oportunidade e a terem a felicidade de se colocarem em vantagem, perante um Sporting desinspirado e sem grandes soluções e ideias para furar a muralha algarvia.

No segundo tempo, quando Daniel Bragança entrou, a equipa passou a jogar com mais critério, a criar mais perigo, tendo aparecido a inspiração de Paulinho, a fazer o seu primeiro hat trick pelo Sporting e a virar o resultado.

Um ano civil fabuloso para o universo leonino, que agora termina, e ainda um belo registo do décimo primeiro triunfo consecutivo.

Venha 2022!
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 29/12/21 23:35, Anonymous Anónimo said…

    Vitória difícil, perante valoroso adversario, mas inteiramente justa. Foi com mais três pontos que terminanos este fantástico ano de 2021. Que o próximo ano, se não for melhor, que seja pelo menos igual. Eu acredito. E o Sporting é o nosso grande Amor.

     
  • At 29/12/21 23:36, Anonymous Anónimo said…

    Excelente vitória, contra um adversário difícil, o Paulinho dedica o seu hat-trick a todos os que andaram, semana após semana, a dizer mal dele, Saudações Leoninas para todos

    Pedro N.

     
  • At 29/12/21 23:42, Anonymous Via Verde said…

    Parabéns Paulinho. Bragança que nível… Uma referência especial para o Matheus Reis.

     
  • At 30/12/21 11:28, Anonymous Anónimo said…

    Como é possível "comentadeiros" deste país valorizarem o jogo do portimonense? Veio apenas para defender. Seis e por vezes nove dez jogadores a defender. Isto é futebol ? e este comentadores da treta da sporttv a valorizarem este tipo de jogo. Tristes... O que vale somo superiores a todos eles. Abençoado VAR que vai permitindo alguma (?) verdade desportiva.

     
  • At 30/12/21 11:30, Anonymous Anónimo said…

    É por haver elogios a este tipo de futebol algarvio que o futebol português está a perder qualidade

     
  • At 31/12/21 16:57, Blogger Revoltado said…

    as equipas pequenas quando jogam com SPORTING ou Porto lutam até levar primeiro , depois é pra cima

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home