"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, janeiro 19, 2022

Basquetebol: triunfo no primeiro dérbi europeu!



Benfica, 64 - Sporting, 72

Em jogo da terceira jornada da segunda fase - grupo K - da FIBA Europe Cup, o Sporting foi à Luz bater o velho rival, num dérbi emocionante e bem disputado.

Oitava vitória consecutiva frente ao Benfica, naquele que foi o primeiro jogo entre os dois clubes em competições europeias.

    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 19/1/22 23:07, Anonymous Anónimo said…

    Vamoooooooos!!!!!!
    Sempre a ganhar frente aos lamparinas!!!!!!!

     
  • At 19/1/22 23:25, Anonymous Anónimo said…


    Mais uma noite mal passada para os brunecos...

     
  • At 19/1/22 23:40, Anonymous Anónimo said…

    At 19/1/22 23:25, Anonymous Anónimo said…

    NUNCA deixas de ser tolinho...Estriste

     
  • At 20/1/22 22:04, Blogger Revoltado said…

    a ser verdade o negócio com V. Guimarães do Marcus Edwards tal como dizem...

    Dinheiro meu pró-Sporting..FINI

    Mamem na quinta (5) pata dum cavalo ..Bandidos

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home