"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, janeiro 31, 2022

Movimentações por Alvalade

Chega Edwards do Dom Afonso Henriques, saem Jovane - empréstimo para a Lazio - e Geny Catamo - emprestado ao Vitória de Guimarães e Bruno Gaspar - vendido ao Vitória.

Continua pendente a possível saída de Palhinha e o regresso de Slimani, que hoje não treinou com o Lyon.



    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 31/1/22 19:35, Blogger fanático said…

    Gosto do Jovane...

     
  • At 31/1/22 19:42, Anonymous Anónimo said…

    Um crime a dispensa de Jovane com 8 milhões de opção de compra. Muito melhor que no Edwards. Continua a aposta no jogador de Alvalade. Edwards é a ultima aposta.

     
  • At 31/1/22 20:57, Blogger José Guinote said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 1/2/22 08:11, Anonymous Anónimo said…

    Fora esses jogadores...8M por metade do passe

     
  • At 1/2/22 10:56, Anonymous Anónimo said…

    Negócios à varandas: bons para todos menos para o Sporting. Um sai baratinho por 100%, outro entra caro mas o clube fica só com 50%.

     
  • At 1/2/22 11:14, Anonymous Anónimo said…

    Edwards não é mau jogador. Mas não é, nem de perto nem de longe, o Jovane. Um dos jogadores influentes na chegada do mr Amorim e com um papel decisivo nas conquistas do ano passado. Mesmo tendo sido sempre considerado um segundo plano pelo treinador. Veja-se o ínicio da época este ano e a forma como foi relegado - numa posição de sacríficio - para o lado direito numa posição menos ofensiva a proteger o Porro.
    Um patinho feio em Alvalade, sítio onde se despreza o jogador formado em Alvalade e se valoriza o jogador provindo de outras paragens, recheado de comissões.
    As coisas não mudaram assim tanto, pois não.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home