"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, fevereiro 16, 2022

Um justíssimo reconhecimento

Vindo esta afirmação do melhor treinador do mundo e de um dos mais inteligentes que o futebol mundial até hoje conheceu, são palavras de um enorme peso, que reconhecem o valor, qualidade e potencial do nosso craque!


    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 16/2/22 09:55, Anonymous Anónimo said…

    Espero que o Vagangas não o venda ao desbarato

     
  • At 16/2/22 11:50, Blogger Revoltado said…

    Sinto que no final da época vai direitinho ao M City

    Mas Guardiola ser melhor treinador do Mundo aí discordo..Tem feito alguma figura mas e com planteis soberbos, veja-se no Bayern NUNCA conseguiu ganhar LC e aqui vai sendo igual.

     
  • At 17/2/22 17:33, Anonymous Anónimo said…

    Ai se fosse de um clubezeco que eu cá sei, as capas de jornais que fariam essas declarações já enfatizadas à exaustão pelos cartilheiros de serviço.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home